Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 48

 

Você pode ver o cara despreparado. O discurso está entupido de palavras parasíticas.

Há uma razão pela qual os iogues recomendam que você comece por limpar seu corpo e sua psique. Então você mesmo será o mestre lá, não os demônios. Estes demônios são seus próprios psicoblocos.

 
Wofka... cabeça calva... :-) por que você está julgando o mundo pelas palavras de outra pessoa...? em vez de julgá-lo você mesmo... relaxe, saia... assistir Conscious Dreams... puxar a barba de Deus, atirar um tinteiro a Satanás como Martin... e depois publicar algumas histórias de horror paranóicas.... а? :-)
 
Aleksander:
Woofka... cabeça calva ... :-) Por que você está julgando o mundo pelas palavras de outras pessoas ...? em vez de julgá-lo você mesmo... relaxe, saia... assistir Conscious Dreams... puxar a barba de Deus, atirar um tinteiro a Satanás como Martin... e depois publicar algumas histórias de horror paranóicas.... а? :-)


Vovka's para não julgar, Vovka's para brincar, claro. Na verdade, a Vovka tem duas cabeças carecas.

Sonhos conscientes - GUANO. Tudo está dentro da mente e da imaginação dos pacientes. Não pode mover-se no tempo, não pode mover objetos materiais, não pode ler pensamentos, não pode obrigar ninguém a fazer nada, para não mencionar o fígado. GUANO até o momento.

 
Vofka:


Vovka não é para julgar, Vovka é uma piada, no entanto. A Vovka tem duas cabeças carecas.

Sonhos conscientes - GUANO. Tudo está dentro da mente e da imaginação dos pacientes. Não pode mover-se no tempo, não pode mover objetos materiais, não pode ler pensamentos, não pode obrigar ninguém a fazer nada, nem mesmo mencionar o fígado. GUANO até o momento.


Não consigo me lembrar literalmente, mas a essência é algo assim - da sabedoria Zen: Um homem passou 50 anos meditando sobre como levitar. Então ele decidiu encontrar um professor iluminado e foi para um rio com ele, ele voou através do rio e o professor atravessou a nado em um barco.

Quantos anos você passou estudando levitação? - perguntou o professor.

50 anos, ele respondeu.

Ao que o professor respondeu: "E o carregador do barco lhe cobraria apenas um centavo".

P.S. Em geral, sempre divertidos pelo desejo de mover as coisas com os olhos, de voar para algum lugar e geralmente "supostamente" ter milagres. Nada se põe em ordem em si mesmo e não persegue demônios.

 
solar:


Não consigo me lembrar das palavras exatas, a essência é a seguinte da sabedoria Zen: Um homem passou 50 anos meditando para aprender a levitar. Então ele decidiu encontrar um professor iluminado e foi com ele até o rio, sobrevoou o rio e o professor atravessou a nado em um barco.

Quantos anos você passou estudando levitação? - perguntou o professor.

50 anos, ele respondeu.

O professor respondeu: "E o carregador do barco lhe cobraria apenas uma moeda".

P.S. Em geral, sempre divertido pelo desejo de mover as coisas com os olhos, de voar para algum lugar e geralmente "supostamente" ter milagres. Ordem de Nadavit em si e não de perseguir demônios.


Mas eu sempre me divirto quando a próxima pessoa dá um pensamento na forma de dizeres filosóficos de alguém. Você tem algo de próprio a dizer? Este exemplo é completamente ilusório e não tem nada a ver com a realidade. Você não está sendo conduzido ou ensinado especificamente à levitação, é uma coisa lateral, um bônus se você quiser, e se você estiver levitando, significa que você já atingiu um nível de desenvolvimento muito mais alto do que você está agora. Agora é tolice e contos de fadas para você, quando você chegar lá será tão comum e elementar em entender como mijar ou como conversar.

PS: O homem do fígado não é muito lógico. Eles não são ensinados a ensinar lítio e foram a um professor. Normalmente, eles procuram um professor antes de aprender.

Sobre a necessidade apenas de atravessar os rios a nado? Idiocidade.

 
Vofka:

Sempre me surpreende quando outra pessoa cospe seus pensamentos sob a forma de ditados filosóficos de outra pessoa. Você tem algo de próprio a dizer? Este exemplo é completamente ilusório e não tem nada a ver com a realidade. Você não está sendo conduzido ou ensinado especificamente à levitação, é uma coisa lateral, um bônus se você quiser, e se você estiver levitando, significa que você já atingiu um nível de desenvolvimento muito maior do que você está agora. Agora para você é tolice e contos de fadas, quando você chegar lá, será tão comum e elementar em entender como mijar ou como mijar.


Uma boa conversa não diz tudo. Acabei de rir de coração de sua raiva ))))

Vá lavar seu rosto com água fria )))) Só posso lhe dizer que você está no caminho errado. Você não precisa de milagres. Você precisa de uma mente clara.

 
então como o leilão terminou?
 
solar:


Uma boa conversa não diz tudo. Acabei de rir de coração de sua raiva ))))

Vá lavar seu rosto com água fria))) Tudo o que posso lhe dizer é que você está no caminho errado. Você não precisa de milagres. Você precisa de uma mente clara.


)))))) Boa sorte, teórico. Não há necessidade de impor suas conclusões erradas. E se acha mais esperto do que os outros. Nenhuma das suposições é a mesma. Toda essa coisa da raiva foi tirada do céu. Eu simplesmente não gosto dos flunkies que ficam espertos. Não só não têm nenhuma pista, como também usam as filosofias de outras pessoas para se tornarem espertas, sem entendê-las.....
 
alexx_v:
então como o leilão terminou?
Alguém deve ter dado a Alejandro os melhores anos de sua vida.
 
Aí vêm as moscas. Eu escrevi acima que os sonhos conscientes são GUANO, portanto há o resultado de um padrão natural.
Razão: