Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 51

 
solar:


E é você, não eu, escrevendo de um manicômio!!! ))))

Um homem que esteve em outros planetas onde a LÍNGUA matou toda a vida, me garante que não está escrevendo de um manicômio.
 
Vofka:


Bem, você me parece um comerciante que quebrou muitas cópias de divisas, talvez até mesmo um programador praticante, às vezes não se dedicando nem mesmo ao esoterismo, mas em livros sobre esoterismo. Talvez você também devesse voltar ao seu antigo negócio pouco promissor.

E eu mesmo administrarei a filial e o câmbio.

A propósito, é necessário tratar os comerciantes aflitos de uma forma peculiar. É por isso que os médicos têm que aprender a codificar. )))))))))))))))))))))))


Não, como a molochaga se casou lindamente !!!!... )))) Qual é a peculiaridade de tratamento dos comerciantes? Há algum truque?
 
Vofka:
Um homem que esteve em outros planetas onde a LÍNGUA matou toda a vida, me garante que não está escrevendo de um manicômio.

Bem, o que fazer? O mercado é estúpido ... O ramo está morrendo )))). Pensei em fazer algo sobre isso ))))
 
solar:

Não, como o martelo foi lindo !!!!... )))) Qual é a peculiaridade de tratamento dos comerciantes? Há algum truque?

Demograil enemas ?
 
solar:

Bem, o que fazer? O mercado é estúpido... O fio está morrendo )))) Pensei em fazer algo sobre isso ))))

Você o fez. Agora o principal é não morrer de uma overdose.
 
Vofka:

Enemas demográficos

mas você mesmo o faz? (voz trémula)
 
solar:

Você está apostando por conta própria? (voz trêmula)


Não, há um assistente correndo em algum lugar. Um dos violentos pegou um enema demográfico dele durante o procedimento e o colocou na cabeça com todas as forças, agora ele está correndo por aí rindo, apenas esperando que ele passe.

Isso também acontece. Sem um assistente, não podemos correr nenhum risco. Esperemos que ele melhore e volte em breve.

 
Vofka:


Não, há um assistente correndo em algum lugar, um dos violentos pegou um enema demográfico dele durante o procedimento e o colocou na cabeça com todas as forças, agora ele está correndo por aí rindo, esperando que ele desaparecesse.

Isso também acontece. Sem um assistente, não podemos correr nenhum risco. Esperemos que ele melhore e volte em breve.


Sugiro fazer uma transmissão on-line!!! )))) sem dúvida tal tema seria um sucesso ... um... você sabe, como uma cura para a desmotivação .... e aí as regras a serem exibidas, como sim eu tenho mais do que esta idade, não estou grávida, não sou velha, não tenho coração doente, clique no botão e voilá, então você pode escolher uma câmera, em geral, pense em....
 
solar:

Proponho fazer transmissões on-line! )))) sem dúvida tal tema seria um sucesso ... Um... você sabe, como uma cura para a desmotivação .... e aí as regras a serem exibidas, como sim eu tenho mais do que esta idade, não estou grávida, nem velha, nem doente do coração, clique no botão e voilá, então você pode escolher uma câmera, em geral, pense em....


É um incômodo, e as drogas são caras hoje em dia, cem dólares por korobok demograficamente.

Já há aqui um que dirige uma loja de 1000 pequenas coisas, se a memória não me falha, seu nome era aranha. Tudo por 100 libras.

 
Vofka:


É um incômodo, e a medicina é cara hoje em dia, cem dólares por korobok demograalii.

Já há aqui um que dirige uma loja de 1000 pequenas coisas, se a memória não me falha, seu nome era aranha. Tudo é uma centena de libras.

Que diabos é isto? !!!! Estou indignado. Eu lhe dei os impulsos... e você e os médicos, as pessoas... .... )))
Razão: