Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 43

 
Aleksander:
Então Freudo parece não estar proibido... por que ele não usa sua própria identidade? envergonhado? :-)

Assim, às vezes ele fala consigo mesmo com dois apelidos ao mesmo tempo. Normalmente com o DRAKON5.

Quem entenderia uma criatura com um ponto de montagem incontrolável? Mas não vai muito longe. Tudo dentro dos limites de nosso mundo vagueia.

 
Acho idiota tomar pílulas ou outras substâncias para isso, acontece através da física para aprender assuntos mais complicados. é como sacudir uma pulga com uma marreta. E então, a essência é buscar total autocontrole em todos os planos, e controlar o fluxo, mas aqui acontece o contrário - as pílulas minam o autocontrole e o senso de controle da situação, então eu não entendo isso.
 

Freudo... se for você... se você quiser um relativo anonimato ao navegar na rede. ir ao mercado e comprar um telefone roubado por 500 rublos (com cartão SIM) - e entrar na rede

porque cada uma de suas mensagens aqui - para quem precisa - tem seu endereço IP e alguns botões ... como apagar ou bloquear....

Você não será tão visível com seu endereço IP permanente...

 
Arctik:
Endereço: Masmorra, 3º nível, 5º caldeirão à esquerda, um pequeno de 1000 litros, você o encontrará rapidamente, ele se destaca, a temperatura está fora das tabelas lá, é cerca de 1240 graus centígrados.

João 21:8 fala sobre lagos queimando com fogo e enxofre. Obviamente esta temperatura está abaixo do ponto de ebulição do enxofre (caso contrário, o enxofre se transformaria em vapor). Conseqüentemente, a temperatura no inferno não é superior a 444,6°C
 
há procuradores, há anonimizadores, não há problema.... e o SIM é canhoto como está, )))))
 
Arctik:
Eu acho idiota tomar pílulas, é como aprender assuntos mais complicados através da física, é como sacudir uma pulga com um martelo. a essência é ganhar total autocontrole em todos os planos e controle dos fluxos. as pílulas ajudam a minar o autocontrole e o senso de controle da situação, então eu não o entendo.

Bem... para fazer isso, não pense por pelo menos algumas horas por dia... como fazê-lo - um exemplo - eu descrevi acima (anteriormente) - não há nada difícil, feche os olhos - diga a longa palavra Apple - em voz baixa - e enquanto a sílaba cooo é desenhada - sem pensamentos para começar - e depois um esforço volitivo para manter o Vazio em sua respiração - e repita novamente.... Mantendo o Silêncio por um longo período de tempo....

Assim, assim, durante vários meses - 3-4 vezes ao dia - 10 minutos de treinamento - você conseguirá e liberará a energia para um turno controlado do TS :-)

 
Um lago e um caldeirão..... são a mesma coisa para algumas pessoas..... Sim, bem, só há rios e lagoas na floresta, os animais nunca viram um caldeirão.
 
Mischek2:

João 21:8 fala sobre lagos queimando com fogo e enxofre. Obviamente, esta temperatura está abaixo do ponto de ebulição do enxofre (caso contrário, o enxofre se transformaria em vapor). Conseqüentemente, a temperatura no inferno não é superior a 444,6°C
Ursos - onde está seu amiguinho Sand? Você está sozinho hoje... isso não é bom... quando você reúne seus vira-latas... e depois volta...
 
Aleksander:

Freudo... se for você... se você quiser um relativo anonimato ao navegar na rede. ir ao mercado e comprar um telefone roubado por 500 rublos (com cartão SIM) - e entrar na rede

porque cada uma de suas mensagens aqui - para quem precisa - tem seu endereço IP e alguns botões ... como apagar ou enviar.... para a cadeia

Você não será tão visível com seu endereço IP permanente...



É calculado de forma diferente))
 
Aleksander:
Ursos - onde está seu amiguinho Sand?
Ele está ocupado. Ele está fazendo seu doutorado. O tópico é "Correlação de idiotas na internet e a demanda por cartões SIM anônimos".
Razão: