Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 52

 
Vofka:


É um incômodo, e a medicina é cara hoje em dia, cem dólares por korobok demograalis.

Já há aqui um que dirige uma loja para mil pequenas coisas, se a memória não me falha, seu nome era aranha. Tudo é uma centena de libras.

E você ainda quer o graal de graça, desmodulador...
 
paukas:
E você ainda quer o graal de graça, demodurashking...

Você pode tirar o capacete às vezes no verão, é óbvio que ele está se esfregando em você. Onde eu escrevi isso? Helmodurashking...
 

O primeiro portão, como escreveu Castaneda, é simplesmente passado pelo aumento do nível de energia, ou seja, é meramente um efeito colateral de um estilo de vida saudável e consciência desenvolvida, atenção sustentada. mas também abre maiores oportunidades para um maior desenvolvimento da consciência.

O que é interessante é que se um tópico positivo sobre exotericismo ou algo semelhante aparece, ele sempre tem pelo menos um diabo dentro dele. Havia um tópico sobre a venda da vida e da alma e estava cheio de positivos.

 
Vofka, você é um psiquiatra preso a uma compreensão fisiológica da natureza da vida?
 
Vofka, quais são seus motivos para escrever isto e inserir estes clipes idiotas aqui?
 
Integer:
Vofka, quais são seus motivos para escrever isto e inserir estes clipes idiotas aqui?

se entendi corretamente, sem motivos. nem sempre é possível colocar tudo em uma forma clara. ele está olhando... como todos os outros...
 
Vofka:

No verão, às vezes você pode tirar o capacete, é óbvio que ele está se esfregando em você. Onde eu escrevi isso? Helmodurashing...
Pare de fingir. Todo mundo sabe.
 
O que há de novo no acúmulo do Alexander?
 

A reencarnação...

 

Eu também estou aqui :-) novo para mim... aqui, eu estou refazendo nidra yoga.... talvez minha interpretação permita aos neófitos, que ainda não alcançaram a iluminação, mergulhar nas ondas do éter mundial, mantendo a autoconsciência do estado de vigília ...

estou apenas tentando levantar minha voz.... vamos ver... talvez a feminina fique bem...

Razão: