Usando redes neurais no comércio - página 15

 
Paciência...
 
grell:
E se a produção não for prevista, então como?
Onde eu disse sobre a previsão? Aprender é minimizar o erro de saída. Esse é o erro que precisamos observar para ver se a rede aprendeu alguma coisa.
 
TheXpert:
Onde eu disse alguma coisa sobre predição? Aprender é minimizar o erro de saída. Esse é o erro que você precisa observar para ver se a rede aprendeu alguma coisa.


Errado novamente. Como vou medir o erro se a saída for uma entrada errada em um comércio? Você não pode. Porque a rede deve ter um exemplo e não tem.
 
grell:
Faltou novamente. Como posso medir o erro se a saída for uma entrada errada no comércio? Você não pode. Porque a rede deve ter um exemplo e não tem.
Você está cavando em algum lugar em suas baratas agora, você não quer entrar nela, não entre nela.
 

Esta é uma amostra de 5 anos, um período de aprendizado. Drawdown 934,87, lucro líquido 1396,06. Isto é sem um neurônio.

 

Aqui está uma rede normalmente treinada em uma amostra de treinamento...


 
TheXpert:
Você está cavando em algum lugar em suas baratas agora, você não quer entrar nela, não entre nela.


Os objetivos da rede são diferentes.
 
TheXpert:

Aqui está uma rede normalmente treinada em uma amostra de treinamento...



Que período é esse?
 
grell:
Que período é esse?
Não me lembro. Deve ter sido um ano.
 
TheXpert:
Não me lembro. Deve ser um ano.


O resultado é bom, parece um ajuste, mas é mais culpa da amostra do que da rede. A próxima tela será de treinamento com neurônios adicionais, mas é um ano. Primeira captura de tela 1.1.2008-1.1.2013. Segunda captura de tela 1.1.2008-1.1.2009. Ainda aprendendo:)
Razão: