Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 42

 

O quarto portão

"Don Juan explicou que no quarto portão do sonho o corpo de energia viaja para lugares específicos, e que há três maneiras de usar o quarto portão: a primeira é viajar para certos lugares deste mundo, a segunda é viajar para certos lugares fora deste mundo, e a terceira é viajar para aqueles lugares que existem apenas com a intenção de outros. Ele observou que o último caminho é o mais difícil e perigoso de todos e, além disso, é a inclinação dos antigos magos".
 
então o que :-) O sonho cooperativo também deve ser experimentado...
 
Bem, você, Alexander, olhos decepcionantes(((( não são endireitados, o cérebro não é ensinado a desligar, deixar o corpo também não é bom, os gatos são forçados a torturar, parentes são inseguros)))))) minha murka (gato) já não sabe onde se esconder, logo começará a dizer, deixe-me em paz com sua aura, dê-me carne melhor. Bem, eu sou, tal como NÃO preciso de mais castaneda e drogas mexicanas. Comecei esta linha com o objetivo de ouvir os praticantes, de ouvir sua experiência, técnicas mais eficazes e outros blá blá blá blá. E você novamente progriba((((( Talvez mais perto das realidades já a)))) jogue um par de técnicas melhor, a partir disto que é a sua, experiência pessoal).
 

se você só leu dois livros (os dois primeiros), então você é... para dizer de forma branda, um dumbo... não está muito certo no que você está dizendo... e esse é seu problema pessoal :-)

e o que você escreveu aqui (anteriormente - exercícios simples que) é suficiente para começar a deslocar o TS de forma controlada, ampliando gradualmente o alcance da percepção :-)

pratique ... quem está te impedindo? não há comprimidos como os do Neo... você tem que fazer um esforço pessoal... não se pode ir para o céu nas costas de outra pessoa.


De quem você é clone? De quem é clone?

 
(((( Eu não os li de forma alguma. Então, sobre d...ba - é passado. E então, o que fazer com aqueles que leram, e se tornaram dol...m? sai sho então se tornam dol...m - inevitável))) Vamos lá, não repreenda, estou brincando. Basta apreciar a experiência humana, você pode dizer 100 vezes mais clara e brevemente, e sem água. Esse é o valor dos postos por praticantes que digeriram todas as porcarias sobre as quais escrevem em livros. Portanto, se não for difícil, talvez haja algumas outras variantes de prática, ou truques adicionais, seus pessoais, que não são escritos em livros. Caso contrário, não. Não vou me incomodar. Sobre quem. Eu não moro muito longe daqui. Endereço: Calabouço, nível 3, quinto kotol à esquerda, pequeno assim, 1000 litros, você o encontrará rapidamente, se destaca, lá temprica sai da escala, graus cerca de 1240 Celsius.
 

mas fora isso... se você não se esforçar :-)

então, como disse Don Juan, você nasceu índio, viveu como índio e morrerá como índio - sem ter entendido nada sobre o mundo....

 
Aleksander:

e isto - de quem você vai ser clone?

trol222 -> trollolo -> Trollolo -> Trollolo -> Shmonder -> Freud -> DRAKON5 -> Freud2 -> Freud3 -> Freud4 -> Arctik -> Vatt -> Vattt
 
Deixe-me perguntar-lhe: o nível de felicidade depende do grau de compreensão, num sentido mais profundo, e não da maneira que muitos imaginam: eu entendo, eu sei mais do que outros, então eu tenho uma vantagem sobre os outros em termos de alcançar seus desejos. E outra questão importante, se abstrair dos outros e fazer de si mesmo uma ilha de felicidade e viver nela. ou como todos nós somos parte de um todo (onde perdemos alguns, onde ganhamos outros) alcançar a felicidade total é impossível sem a conquista de outros?
 

A propósito... sobre a pílula...

nossos farmacêuticos fizeram um ótimo trabalho... e sob o disfarce de xarope para tosse eles inventaram os supressores para a tosse :-)

Tusin+ (para conviver) e Glycodine (para pegar falhas :-) contendo dextrometorfano, que também não é um narcótico :-)

você também pode usar muletas :-)

 
Zhunko:
trol222 -> trollolo -> Trollolo -> Trollolo -> Shmonder -> Freud -> DRAKON5 -> Freud2 -> Freud3 -> Freud4 -> Arctik
Então Freud não está banido... por que ele não usa seu próprio nome? :-)
Razão: