Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 23

 
solar:

O conceito de tempo só faz sentido se houver substância. O tempo não é um valor abstrato ou constante - ele é relativo e
dependente do observador.


Então é um sentimento? Não o movimento de algo em torno de algo mais, nem a medição desse movimento por um cronômetro. E é apenas uma impressão subjetiva (sentimento) dos eventos? A propósito, de quem são estas palavras?
 
Vinin:

Exatamente por que o momento. Cada um tem o seu tempo. E é difícil compará-lo (o tempo de todos) com o de outra pessoa (o tempo de outra pessoa).

Ou seja, é um sentimento subjetivo (percepção) dos eventos internos e externos que estão acontecendo agora. Tudo o mais sobre o assunto é uma memória e nada mais.
 
NTH:


Que seja como é certo, como é verdade. A gravidade é verdadeira para todos.

O tempo gasto (dia-mês-ano) vai> para o conhecimento, o conhecimento quando o tempo é gasto (dia-mês-ano) vai> para o dinheiro. Por exemplo: você aprende uma profissão e trabalha (aplicar conhecimentos) e ganha dinheiro.

O dinheiro através do conhecimento (sem tempo gasto ou uma pequena quantidade do mesmo) passa para o tempo. Por exemplo: Eu ganhei dinheiro (ou seja, eles têm), comprei mercearias (você sabe o quê e como), paguei utilidades (você sabe como fazer), etc. Uma semana não precisa ir à loja, um mês para pagar contas de utilidades.

Onde "tempo (dia-mês-ano)" - estes são pedaços de tempo medidos por um cronometrista. O "por exemplo" pode ser diferente, mas o princípio é o mesmo.

Existe alguma ignorância nesta corrente (não a vejo, não a entendo corretamente)?


Há um pequeno equívoco em seu pensamento, a saber:
O tempo gasto em massa com a educação não garante dinheiro, nem mesmo para sustentar a vida. Você mesmo conhece muitos exemplos disso.


Há um bom pensamento que é assim:
para viver bem, você tem que trabalhar bem e com afinco,
mas para ser rico, você tem que pensar em outra coisa.

 
DhP:

Gostaria de pedir-lhe que explicasse como você imagina o infinito.

Dificilmente :) se não impossível de imaginar... uma certa primordialidade em que espaço e tempo residem.

 
NTH:

Ou seja, é um sentimento subjetivo (percepção) dos eventos internos e externos que estão acontecendo agora. Tudo o mais sobre o assunto é uma memória e nada mais.


Nem sempre é o tempo gasto que proporciona o conhecimento que o dinheiro proporciona.

 
NTH:

Em um nível mais profundo, ela simplesmente está (vive) de acordo com seus próprios princípios. Traga a cronometragem para lá e haverá tempo para lá.
Ao contrário, há (vidas) o que está nele... incluindo o tempo. O que está longe do fato de existir.
 
DhP:


Há um pequeno equívoco em seu pensamento, a saber:
O tempo gasto em massa com a educação não garante dinheiro, nem mesmo para sustentar a vida. Você mesmo conhece muitos exemplos disso.


Há um bom raciocínio para trás:
para viver bem, você tem que trabalhar bem e com afinco,
mas para ser rico, você tem que pensar em outra coisa.

Passar tempo nem sempre produz o conhecimento que o dinheiro produz.

Não me refiro à educação de forma alguma. Refiro-me ao aprendizado, ou seja, à aquisição de conhecimentos reais dos quais sei que vou ganhar dinheiro. É isso que eu quero dizer. Você está se referindo a um caso em que uma pessoa não está alcançando o verdadeiro conhecimento, ou seja, você não está alcançando o verdadeiro conhecimento.

 
NTH:

Quero dizer, é um sentimento? Não o movimento de nada em torno de outra coisa, nem a medição desse movimento com um dispositivo de cronometragem. É apenas uma impressão subjetiva (sentimento) dos eventos? A propósito, de quem são estas palavras?


Não me lembro de cujas palavras. Estou interessado no assunto há muito tempo. De uma forma ou de outra, mas se alguém quiser construir um modelo matemático usando a categoria - tempo, então terá que fazer uma suposição de que algo no Forex é uma substância )))). E será possível utilizar as leis da física para o mercado. E haverá ainda mais espaço para discussão. Seria até possível fazer uma suposição sobre a possibilidade de viajar nele.

 
Abzasc:
Ao invés disso, há (vidas) o que está nele... incluindo o tempo. O que é muito diferente do fato de que existe.


É aí que eu quero chegar. Assim, acontece: o tempo só está dentro de um observador, na forma de sua percepção subjetiva do AGORA (processos da vida). Ali, fora de um observador, há processos de vida que podem ser medidos com um cronômetro. Estes dois entendimentos estão simplesmente misturados em uma sopa de ignorância.

Existe um errado nesta corrente?

 
solar:


Se você quiser construir um modelo matemático usando a categoria - tempo, você precisará fazer a suposição de que algo em forex é uma substância

Que tipo de suposição? Os sinais de informação não são suficientemente materiais?
Razão: