Período da MÁQUINA com valor negativo - página 20

 

Então, aqui é onde paramos....

TVA_11:


Leia os tópicos com o cursor, a idéia pode ter sido expressa.

SMA(5) de perto

SMA(-5) por fechamento = 2*close[0]-sma[5]

etc.

sma[-1] = 2*close[1]-sma[5]''.

sma[-2] = 2*close[2]-sma[5]''.


alsu:

Em termos simples, isso significa o seguinte: pegamos a diferença entre o preço e o MA e o adiamos do outro lado do preço.

Ok, mas a questão é se faz algum sentido prático, porque mais uma vez, não faz absolutamente nenhuma diferença onde desenhamos o mesmo MA se o algoritmo de cálculo não tiver mudado. Você pode desenhá-lo até mesmo em Marte.


Por favor, diga isto em code.... completo para ver este código pensado claramente em um gráfico... (se possível), pelo exemplo de comoAvals o faz, uma captura de tela não é necessária.
 


CopsAvals, mas a ponta do pulso com um deslocamento (por exemplo 20 barras) salta completamente (redraws), e a condição era que esta ponta se comportasse como a ponta do pulso antes da ponta (neste caso é 20 barras) (se tal possibilidade)

( P/S Eu não sei se..... vai funcionar, mas você tem que tentar ver..... p16 último post)

P/S Avals, cabe a você remover as limitações do período negativo na vareta?

Adoraria ver as duas opções, que estariam mais próximas do que eu gostaria... ( não porque eu mesmo supostamente não sei o que quero) obrigado novamente pelo seu apoio ao tema ;))

 
Caesar34:


obrigado Avals, mas sua ponta com um deslocamento (por exemplo 20 barras) está completamente saltando (redesenhada), e a condição era que esta ponta se comportasse como a ponta do pulso antes desta ponta (em nosso caso é de 20 barras) (se for possível)

( P/S Eu não sei se..... vai funcionar, MAS você tem que tentar e ver..... p16 último post)

P/S Avals está em seu poder remover as restrições do período negativo na ondulação?

Gostaria de ver as duas opções, qual delas estaria mais próxima do que eu gostaria... ( não porque não devo saber o que quero) obrigado novamente por seu apoio ;)

Mude PRICE_CLOSE no código para PRICE_OPEN e eles não "pularão"!

Entretanto, neste caso, o "ressalto" é causado pelo movimento de preços. Então, você precisa comandar: Pare! Um, dois! Smirno! Talvez o mercado ouça, e todos abririam uma posição discretamente. A única pergunta é: para onde?!

 
borilunad:

Mude PRICE_CLOSE para PRICE_OPEN no código e eles não "saltarão"!

Entretanto, neste caso, o "pulo" é causado pelo movimento de preços. Então, você precisa comandar: Pare! Um, dois! Smirno! Talvez o mercado ouça, e todos abririam uma posição discretamente. A única pergunta é: para onde?!


Você pensou que ia mostrar sua inteligência com seu sarcasmo, mas você cagou nas calças (ouço uma campainha, mas não sei onde está) ..........Leia -> "A ponta de seu pulso com um deslocamento (20 barras, por exemplo) oscilará completamente (redesenhar), mas a condição era que esta ponta se comportasse como o pulso antes da ponta (20 barras em nosso caso) (se possível)" Significa que a ponta não deve redesenhar tão bem quanto o pulso sem a ponta!
 
Caesar34:

Você pensou que iria brilhar com seu sarcasmo, mas cagou suas calças (ouvi a campainha, mas não sei onde ela está) ..........Leia -> "A ponta do pulso com um deslocamento (por exemplo 20 barras) salta completamente (redraws), e a condição era que esta ponta se comportasse da mesma forma que o pulso antes da ponta (20 barras no nosso caso) (se for possível)" Significa que a ponta não deve ser redesenhada tão bem quanto o pulso sem a ponta!
Você tem um turno maior do que o seu Machka. Você já se "cagou" na frente de todos aqui! Há mais de onde isso veio! Tome um bom banho e vaporize seus miolos! Você não tem que ir longe!
 

Talvez seja mais fácil para o homem negociar dessa forma e existam razões para isso...

https://www.mql5.com/ru/forum/107843

 
Tenho uma pergunta para o TS:
Que dados devem ser usados para calcular o valor do "período negativo" para uma barra que acabou de ser completada?
 
Caesar34:

Eu não tenho idéia... Eu não sou um programador, é difícil responder sua pergunta, você tem que tentar diferentes opções, então você tem que tentar tudo...... o principal é fazer com que o resultado final seja o mais próximo possível do desejado

Para entender o que é um MA normal, tudo o que você precisa é de um nível de aritmética de terceiro grau.

Você não só não quer mover um músculo, como também quer que seus disparates sejam pagos por ele.

Um vaso tem uma perna, uma garça tem duas, um banco tem três, uma cadeira e uma mesa têm quatro.

"Desenhe-me um vaso, uma garça, um banco, uma mesa ou uma cadeira com um número negativo de pernas" - essa é a essência do ToR.

Uma clínica é uma clínica.

 
COMMM:
O banco pode ser girado em relação ao centro pelo número de graus necessários para obter um octógono em vez de um quadrilátero, e multiplicando por diferentes coeficientes pode-se obter seus diferentes diâmetros, dependendo do modelo em que os coeficientes são inseridos. É o mesmo em kotirs, cujo impulso característico do filtro que usaremos para reduzir a dispersão disponível em kotirs - não depende do banco.


Bem, pelo menos alguém entende que tudo é real, o principal é encontrar um caminho para o que costumávamos considerar impossível. sergeyas, não vivam pelo princípio do bonde, não vivam pelos trilhos
 
Caesar34: pelo menos uma vez disse algo sobre o assunto))

Ao contrário de você: durante 25 páginas você não foi informado do que precisa e como pretende implementá-lo.

César34 : não faço idéia... não sou um programador, é difícil responder à sua pergunta, você tem que tentar diferentes opções, então você tem que tentar tudo...... o principal é que o resultado final é tão próximo do que você quer

"Sim, bem, me diga como fazer. Não sei o que vou conseguir, mas não tem que ser muito".

César34 : é complicado, entretanto, é complicado =)

COMMM: Explicarei mais claramente, para que ele possa cavar onde precisa ir, porque ele perde um pouco o ponto.

É preciso pelo menos um pouco de esforço para cavar. Você já viu isso no TS desta linha?

Razão: