Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 45

 
Arctik: Que bela)))) aqui está uma estatística, houve uma conversa tranqüila e pacífica, e sobre o tema do ramo. E o que vemos? A mesma coisa que sempre vemos....

Quantos segundos de Silêncio você pode segurar em sua cabeça? :-)

e para os lemes, deixe-os em paz. eles não podem controlar sua consciência, então não o façam... deixá-los viver toda a sua vida sob o polegar de um espreitador. Não é culpa deles. Eles são apenas fantoches... fantasmas...

 
Eu não cronometrei)))) Eu acho que é tempo suficiente)))))) e?
 
Eu não me aproximo dele em etapas, como o silêncio primeiro, depois isto, depois aquilo.... e assim por diante. Mas tudo de uma só vez, tudo ao mesmo tempo. A propósito, o termo quietude se refere a padrões de pensamento ou não? Ou à concentração? Há um conjunto de sentimentos e sensações no processo, e não sei como os termos se encaixam neles
 

Um ramo encantador

 
Arctik:
Antes de mais nada, é quando eu não consigo esconder algo que é trespassado. E alguns indivíduos pensam que é um furo..... eles o alimentam de porcaria e ele está feliz por ter comido a porcaria, apossum bobo e não percebeu que a marta leva ao javali))))))

Valera, você já esteve no corpo de um gambá? Onde você obtém tais avaliações da estupidez do comportamento do animal? É a maneira dele.

Os animais não avaliam suas ações. Eles não refletem como os humanos.

Uma vez eu me mudei para o corpo de uma ave há muito tempo. Eu não sei que tipo de ave foi. Estava voando. Olhou-o através de seus olhos. Foi uma sensação surpreendentemente incomum (ver e voar). Ela não tinha diarréia verbal na cabeça!

O vôo foi tranquilo. Deve ter sido um pássaro grande.

 
Arctik: Não me aproximo dele em etapas, como o silêncio primeiro, depois isto, depois aquilo... -.... e assim por diante. Mastudo de uma só vez, tudoao mesmo tempo. Apropósito, o termo quietudeestá ou nãorelacionado a padrões de pensamento? ou à concentração? um conjunto de sentimentos e sensações noprocesso disso, e não sei como colocar termos sobre isso

Sim... É difícil com você ...quemlhe disse- o que você faz e o que você sente certo?

você é .... muita profanação aqui- enquanto vocêfaz perguntas- merda num pau... para dizer de forma branda... por mais grosseira que seja...

em uma conversa pessoal, você levaria um soco na cara... por brigas e verborreias... Eles disseram lumineers... lumineers...

---

aqui -observe em sua mão - feche os olhos - e cronometre o primeiropensamento que ocorrer... e responda, aqui - no fórum... e entãoveremos o que está acontecendo....
 
Aleksander:

Sim... É difícil com você ...quemlhe disse- o que você faz e o que você sente certo?

você é .... muita profanação aqui- enquanto vocêfaz perguntas- merda num pau... para dizer de forma branda... por mais grosseira que seja...

em uma conversa pessoal, você levaria um soco na cara... por brigas e verborreias... Eles disseram lumineers... lumineers...

---

Aqui -observe em sua mão - feche os olhos - e aproveite para o primeiropensamento que surgir... e responda, aqui - no fórum... eentãoveremos o que está acontecendo....

15 minutos 25 segundos e 14 centésimos.
 
Zhunko:

Valera, você já esteve no corpo de um gambá? Onde você obtém tais avaliações da estupidez do comportamento do animal? É a maneira dele.


Estou julgando você, você parece um borrão e vive no corpo de um apossum, então eu extrapolei o comportamento do apossum de você.

Continue voando Eagle)))) mas não toque nas outras aves, sinto pena das aves, elas provavelmente não conseguem pensar logo depois de você, eu gostaria que tivessem isso em seus corpos).

 
Vatt:

Estou avaliando você, você é visto através de um mata-borrão, e você vive no corpo de um apossum, então eu extrapolei de você o comportamento do apossum.
É um acréscimo à coleção!:-))
 
Vatt: 15 minutos 25 segundos e 14 centésimos.

Bem, isso é bom:-)faltamapenas 104 minutos e 34 segundos e 86 centésimos... e você está na metade do caminho... o resto será mais fácil de fazer...

mas falarei sobre ele depois...depois determos conseguido...

Razão: