[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 617

 
tara:

Não está interessado.

________

E a pergunta mudo na página 615 -- normal e 15 palavras )

 
tara:


Querer.

Na sua frente está uma tabela de preços com duas linhas interessantes. Pergunta: Como você desenha estas duas linhas sem usar nada além de uma tabela de preços?

ZS Em tempo real.


E como ?
 

Sugiro que você se lembre da análise vetorial, teoria de campo, etc.

A tarefa é: Determinar as características do campo cujo resultado é mostrado na figura

 
Nikitoss: E como ?

Mais uma vez, por favor não discuta este problema, pois é claramente um problema comercial e também um jogo de adivinhação. Deixe seu autor publicá-lo em outro lugar.

Este tópico é uma área onde a discussão das tarefas do comerciante não é bem-vinda.

P.S. Oleg, isto também se aplica à sua pergunta.

 
TheXpert: Você responderia "woo" à pergunta "o que alguém gostaria que você respondesse à pergunta "este caminho para casa"?"?

Suas perguntas são difíceis, elas não são fáceis de formalizar em julgamentos com conectivos lógicos padrão. O termo "como você" tem que ser decifrado, e isso levaria mais de 15 palavras, já que já existem 15 aqui. Nisachod, infelizmente.

Não posso analisá-la, a questão não é clara. Ele apenas lhe dará um soco na cara por fazer uma pergunta muito difícil.

Se alguém assim responde "woo", então sua pergunta é assim: você responderá "woo" à pergunta "woo"?

 
Mathemat:

Perguntas difíceis, não fáceis de formalizar em julgamentos com conexões lógicas padrão.

Vamos lá. Acho que é mais fácil trabalhar com construções normais do que com xor, o que, a propósito, precisa ser explicado).

Já faz algum tempo que estamos na base do primeiro nome, não é mesmo? Ou temos?

O termo "como você" precisa ser decifrado, e isso é mais de 15 palavras, porque já são 15 aqui. De jeito nenhum, infelizmente.

É um incômodo. Seu clone, sua cópia, respondendo de forma semelhante.... Faça sua escolha.

Analisando. Let X = "este caminho para a casa". Então, é assim:

Como não sabemos quais sons são verdadeiros, temos que ser nós mesmos a codificar seus significados.

Pela forma "você vai responder "uh-oh" à pergunta..." codificamos "uh-oh" como verdade para nós. Você pode ver a tabela da verdade :)

Eu pedi especificamente acima um exemplo de como resolver um problema simples

TheXpert:

Alexey, mostre-me um exemplo de como resolver um problema idiota.

Por exemplo, um contador de verdades mudo e sem braço no garfo pode dizer "yyyy" e "yoo", mas não se sabe o que estes sons significam, você precisa descobrir o caminho certo.

Resposta: você vai responder "woo" para a resposta "este é o caminho certo?

veja a folha de respostas:

путь правильный: |    0    1

"ыыы"            |------------

0                |   ууу  ыыы

1                |   ууу  ыыы

Mathemat: Já é um problema.

Hmm, tenho que pensar.

 
TheXpert: Já faz algum tempo que estamos na base do primeiro nome, não é mesmo? Não estamos?

Eu só comecei a escrever "você" porque você começou primeiro por alguma razão :) É claro que estamos na base do primeiro nome.

Eu entendo que precisamos nos codificar, onde mais. Estou pensando a mesma coisa.

Sobre XOR: em linguagem cotidiana, traduz-se como "ou..., ou...". É XOR puro, sem opções, ou seja, 2 palavras.

Corrigi um pouco lá, dê uma olhada. Talvez assim:

Você responderia "yoo-hoo" a uma pergunta como "é este o caminho para casa?"?

 
Mathemat:

Você vai responder "woohoo" a uma pergunta como você "este caminho para casa"?

Não, um ninho está perdido. Que tal isso?

"O que seu clone diria a uma pergunta como você "você responderia 'woo' à pergunta 'este caminho para casa'"?"?

 
Mathemat:


Sobre XOR: em linguagem cotidiana, traduz-se como "ou..., ou...".


Eu traduzo XOR na linguagem cotidiana como "inequivalência"
E o problema (IMHO) não tem solução
 
TheXpert: "Qual será a resposta de seu clone à pergunta "você responderá 'yeeeee' à pergunta 'este caminho é o lar'?"?

OK, a pergunta é: O que diz seu clone sobre o julgamento "você responde <<<você>> ao julgamento X" ?

Na versão original, o clone pode ficar confuso com os pontos de interrogação no final e dar um soco no focinho novamente, eu modifiquei; aqui X = "Este caminho é a casa".

Certo?

MikeM: E o problema (IMHO) não tem solução.

Sua IMHO não é informativa, pois você não apresentou nenhum argumento.

Razão: