Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 29

 
Aleksander:
Durante todo o dia eu caçava a Força. Em vão. Bebi muita água...
Forte! No entanto! :-)
 
alexx_v:
Então, alguém aqui vai falar de "para negociação" ou apenas de exotericismo e psicologia sem negociação?
Este é o próximo passo ... Como - por exemplo - você pode, que não é capaz de induzir o estado de Mente Silenciosa por cerca de 1,5-2 horas - visualizar a direção futura do par necessário? :-)
 

Eu li a palavra "Individual" em algum livro inteligente.

Eu gostei. Pensei sobre isso.

Escrevi-o em um pedaço de papel.

"Eu sou como todos os outros,

_____ mas não realmente.


E isso é o que me torna individual"

Andrei disse que é um verdadeiro tanque japonês!

Eu não entendia bem o que ele queria dizer, mas foi bom.

Embora eu tenha dedicado estas linhas a mim mesmo, não a nenhum tanque.

 

Foi perguntado a um mestre Zen - qual é a essência de sua prática Zen?

Ele respondeu - quando eu quero comer, eu como. Quando eu quero dormir, eu durmo. Nada mal!

Decidi praticar, mas não tinha vontade de dormir e não havia nada para comer.
 

Hoje é um dia importante em minha vida. Encontrei um professor.

Sim, um verdadeiro professor ao vivo. Como está escrito em livros sábios, eu não precisei procurá-lo no Tibete e nas Montanhas Altai.

Ele tinha estado trabalhando ao meu lado o tempo todo. E ninguém sequer adivinhou que ele era um professor sábio e esclarecido. É assim que os professores são sigilosos!

Eu lhe perguntei - qual é o sentido da vida? Ao qual ele murmurou e foi para a cantina. Forte!!!

 

Hoje consultei o Guru. Perguntei a ele como parar de se preocupar e começar a viver.

Ele me aconselhou a sair de suas costas e ler um pouco de Carnegie.

Viva! Ele está me ensinando!!!
 

Ontem foi uma dura lição. Eu perguntei ao Professor - como fazer sempre a coisa certa?

Ao que ele respondeu: "Estou farto de você! Por que diabos você está me provocando?".

Pelo segundo dia tenho tentado compreender o significado oculto de sua expressão alegórica ...

 
Aleksander:
e esta é a próxima etapa... um sem o outro :-) como você pode - por exemplo - não ser capaz de induzir um estado de Mente Silenciosa durante, digamos, 1,5-2 horas - ser capaz de visualizar a direção futura do casal que você precisa? :-)
existe uma conexão entre o primeiro e o segundo?
 

Eu li Sidersky sobre yoga.

Gostei muito.

Colocar facilmente minha perna sobre meu ombro. Não consegui tirá-lo.

Ainda bem que a minha mãe apareceu seis horas mais tarde.

Não, a ioga não é do meu jeito!

 
alexx_v: existe uma conexão entre o primeiro e o segundo?
Não - uma vez atingido esse estado de quietude (por esse período de tempo) - você saberá o significado da existência... e você não quer saber para onde ou como as citações se movem...
Razão: