Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 765

 
Há dois terminais MT4 no mesmo laptop: um com 4 casas decimais e outro com 5 casas decimais. Ao mesmo tempo, o tráfego no primeiro é de 105/0 kb, no segundo de 3450/0 kb. A primeira é intensiva em CPU em 6%, a segunda em 39%. Qual é o problema? Isto é sequer uma norma?
 
Aparentemente, ninguém pode me ajudar aqui! todos estão apenas apontando para um livro. é como um aluno pedindo a um professor para ajudá-lo a aprender um tópico que ele não entende e o professor lhe diz para procurar em um livro. isso me faz pensar porque ele precisa de um professor, este fórum e este tópico!!!
 
logut:
Aparentemente ninguém aqui pode me ajudar! Todos estão apenas apontando para um livro didático. Isto é como um aluno pedindo a seu professor que o ajude a aprender um tópico que ele não entende e o professor lhe diz para procurar em um livro.

O ramo é muito bom e útil. Há muitas pessoas amáveis aqui. Diga-me novamente sua pergunta.

 
ikatsko:
Há dois terminais MT4 no mesmo laptop: um com 4 casas decimais e outro com 5 casas decimais. Ao mesmo tempo, o tráfego no primeiro é de 105/0 kb, no segundo de 3450/0 kb. A primeira é intensiva em CPU em 6%, a segunda em 39%. Qual é o problema? Isto é sequer uma norma?
Em seis anos você poderia ter entendido que as citações com um sinal extra precisam de mais recursos. A menos, é claro, que eles venham com mais freqüência e variem menos.
 
Vinin:
Você entendeu durante seis anos que precisava de mais recursos para uma cotação com um dígito extra. A menos, é claro, que eles venham com mais freqüência e variem menos.

Obrigado. Eu também o conheço há muito tempo.

Sobre o tráfego, é claro, a explicação é aceita e "em seis anos", em princípio, eu a entendo.

Mas o que pode ser dito sobre a carga da CPU? A comunicação entre o terminal e a Internet (a fim de fornecer informações/tráfego/cotações) não tem tal influência na carga da CPU pelo terminal? (lembre-me, carga de 4 dígitos 6%, carga de 5 dígitos 39%. Para esclarecer com antecedência, Samsung X15 laptop, processador de 1400 MHz)

 
ikatsko:

O ramo é muito bom e útil. Há muitas pessoas amáveis aqui. Repita sua pergunta para mim.

Eu preciso de lotes duplos = 0,01;
input int takeprofit = 100;
entrada em perda de carga = 100;
magia int externa = 123;
//----------------+
int start()
{




//---------------+


int ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,lots,Ask,3,Ask +stoploss* Point, Ask + takeprofit* Point,NULL,123,120,CLR_NONE);






retorno(0);

}

Preciso de algumas dicas sobre como escrever uma dica com uma pausa Sou novo neste negócio, há um mês que estou intrigado com isso, tenho um esboço
 
ikatsko:

Obrigado. Eu também o conheço há muito tempo.

Sobre o tráfego, é claro, a explicação é aceita e "em seis anos", em princípio, eu a entendo.

Mas o que pode ser dito sobre a carga da CPU? A comunicação entre o terminal e a Internet (a fim de fornecer informações/tráfego/cotações) não tem tal influência na carga da CPU pelo terminal? (lembre-se, carga de 4 dígitos 6%, carga de 5 dígitos 39%. Para esclarecer com antecedência, Samsung X15 laptop, processador de 1400 MHz)

Parece que apenas os indicadores estão consumindo recursos. Os cálculos se tornaram mais. Embora - bem, eu realmente não precise deles, mas eles são exigentes.
 
logut:
Preciso de lotes duplos de entrada = 0,01;
input int takeprofit = 100;
entrada em perda de carga = 100;
magia int externa = 123;
//----------------+
int start()
{




//---------------+


int ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,lots,Ask,3,Ask +stoploss* Point, Ask + takeprofit* Point,NULL,123,120,CLR_NONE);






retorno(0);

}

Preciso de algumas dicas sobre como escrever uma dica com um pedido pendente. Sou novo neste negócio e há um mês tenho me intrigado com ele.

Foi-lhe dada uma dica sobre a documentação.

A parada de arrasto aciona quando atinge um certo nível (o desvio do preço atual). E você está tentando usar o atual. Você pode procurar grades ou ferramentas de grades.

 

Olá, eis uma pergunta: o parâmetro pré_calculado é sempre passado corretamente nos indicadores?

Aqui está um exemplo simples: (aqui Barras Internas Externas = 3)

int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &time[],
                const double &open[],
                const double &high[],
                const double &low[],
                const double &close[],
                const long &tick_volume[],
                const long &volume[],
                const int &spread[])
  {
   //bool success;
   int tocalc; // сколько должно быть посчитано
   int i;
//---

   if (ArraySetAsSeries(time,true) & ArraySetAsSeries(open,true) & ArraySetAsSeries(high,true) & ArraySetAsSeries(low,true) & ArraySetAsSeries(close,true))
   {
      tocalc=prev_calculated+BarsAtOnce;
      if (tocalc>rates_total) tocalc=rates_total;
      
      Print("rates_total "+IntegerToString(rates_total)+" prev_calculated "+IntegerToString(prev_calculated)+" tocalc "+IntegerToString(tocalc));
      
      for (i=prev_calculated; i<tocalc; i++)
      {
         Label1Buffer[i]=open[i];
      }
      return(tocalc);
   }
   else
   {
      Alert("Fail");
      return(0);
   }
  }

Resultado:

2014.11.06 20:35:07.984 Analysis EURUSD,M1: initialized
2014.11.06 20:35:08.000 Analysis EURUSD,M1: rates_total 65013 prev_calculated 0 tocalc 3
2014.11.06 20:35:08.015 Analysis EURUSD,M1: rates_total 65013 prev_calculated 65013 tocalc 65013

Isto é, o sistema de controle considera que o buffer foi totalmente contado?

Необходимо отметить связь между значением, возвращаемым функцией OnCalculate() и вторым входным параметром prev_calculated. Параметр prev_calculated при вызове функции содержит значение, которое вернула функция OnCalculate() на предыдущем вызове. Это позволяет реализовать экономные алгоритмы расчета пользовательского индикатора с тем, чтобы избежать повторных расчетов для тех баров, которые не изменились с предыдущего запуска этой функции.

Для этого обычно достаточно вернуть значение параметра rates_total, которое содержит количество баров при текущем вызове функции.

A tarefa é fazer um cálculo"gradual" do indicador, a fim de não retardar a aplicação no momento de seu início.

 
Awwl:

Olá, eis uma pergunta: o parâmetro pré_calculado é sempre passado corretamente nos indicadores?

Aqui está um exemplo simples: (aqui Barras Internas Externas = 3)

Resultado:

Isto é, o sistema de controle considera que o buffer foi totalmente contado?

A tarefa é fazer um cálculo "gradual" do indicador, a fim de não retardar a aplicação no momento de seu início.

Você tem certeza de quea ArraySetAsSeries()devolve o que você precisa. Ou você acha que precisa disso. Talvez nem chegue aos cálculos

Razão: