Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 28

 
DmitriyN:
Eu já desisti de ler este livro e de ouvir a versão em áudio. Pode haver um ponto ali, mas eu não quero procurar uma agulha num palheiro.
Algum tipo de "dança americana de pandeiro ao redor de um xamã drogado sem instrução". Por mais que eles critiquem o Rainbow, ele não tem tanta água.
Ele tem uma seção real - técnicas: tudo é claro, claro e compreensível.

é uma comitiva - um dos elementos da perseguição :-) - Don Juan possuía propriedades e fábricas :-) mas para as quais seus compatriotas trabalhavam).

eu deveria ter terminado de ler Castaneda :-)

 

vamos continuar...

---

Conheci um cara que lê Castaneda. Perguntou-lhe sobre o cacto.

Ele disse que os cactos eram uma besteira, mas os cogumelos eram poder!

Eu tentei saber mais sobre os cogumelos, mas ele silenciosamente me deu um livro de algum Pelevin por dois dias....

 

Eu li Pelevin. Eles costumavam colocar pessoas assim em um asilo, mas agora são escritores. Esses são os tempos.

Quando ele devolveu o livro, houve muita conversa.

Decidiu experimentar esses cogumelos afinal de contas. O cara sussurrou que tinha apenas 30 deles.

Paguei os 50 dólares necessários e recebi instruções e fui para casa. Chegaram tarde. Coloquei os cogumelos na geladeira e fui para a cama.

 
DmitriyN:
Já estou viciado em ler este livro e em ouvir a versão em áudio. Talvez faça sentido, mas você não quer procurar por uma agulha em um palheiro.
Algum tipo de "dança americana de pandeiro ao redor de um xamã drogado sem instrução". Por mais que eles critiquem o Rainbow, ele não tem tanta água.
Ele tem uma seção real - técnicas: tudo é claro, claro e compreensível.


Não é água, é um tipo de pensamento. O pensamento lógico opera com coisas concretas, o pensamento figurativo (criativo) é mais capacioso e contém vários significados ao mesmo tempo. Até que você aprenda a desligar o falador, você não o entenderá.

Você já ouviu o Noise MC? No início você pode pensar que as canções são para adolescentes, no segundo você pode notar que há música bastante interessante, no terceiro você pode notar que há um senso profundo, e a seriedade e primitivismo é apenas uma brincadeira. THE GREATEST HITS tem muitos desses.

 

Pela manhã acordei com o cheiro de cogumelos assados.

Minha mãe me elogiou por ter comprado os cogumelos e me sentou para o café da manhã.

Comemos todos eles. Nem minha mãe nem eu nos divertimos com isso. Estranho...

 

Comendo sopa.

Na última colher, de repente lembrei-me que queria tentar comer conscientemente. Eu esqueci.

Decidi rastrear aquilo em que estava pensando.

Acontece que no final do mês passado eu estava decidindo se deveria ou não ter me preocupado em desligar o ferro quando fui para a cama.

Decidi que deveria ter decidido. E se tivesse havido um incêndio?

Ou algo mais poderia ter acontecido.
 

Decidiu não fazer nada.

Reler alguns livros, meio que pegou o jeito. É quando não se faz o que normalmente se faz sempre. E fazer coisas que você nunca faria normalmente.

Fiquei com sede enquanto pegava a bola.

Sim, é isso aí!

Normalmente quando estou com sede, vou beber. Portanto, não fazer no momento não é beber, mas fazer algo que eu nunca faria.

O que eu não faria é não comer sal.

Especialmente em um momento como este. Especialmente não com uma colher.

Fui até a cozinha para pegar um pouco de sal, mas decidi que era isso que eu estava fazendo. Então eu rastejei até a cozinha. Para trás.

Comido com sal... Quem inventou esta estúpida não-fazenda!
 
Durante todo o dia eu caçava a Força. Em vão. Bebi muita água...
 
Então, alguém aqui vai falar de "para negociação" ou apenas de exotericismo e psicologia sem negociação?
 

Eu li sobre remontagem.

Experimentei-o. Não funciona.

Como é, lembrar de um dia ao contrário?

É como pensar ao contrário.

Além disso, não consigo nem me lembrar o que aconteceu há algumas horas. Eu não tenho muita memória por alguma razão.

===

(Hubbardians têm toda uma metodologia baseada neste princípio... e todo tipo de coisas que as pessoas fazem para restaurar a energia...)

Razão: