final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 32

 
YuraZ:

Há um tópico no fórum que eu sou preguiçoso demais para procurar,

havia também uma promessa de preço do petróleo a US$ 10, se ele deu um mês para cair ou 5 eu não me lembro

Tem todas as descobertas, incluindo o infeliz afundamento do depósito - o autor deste fio




De jeito nenhum. Talvez tenha sido algum outro Alex.
 
NYROBA: Caro Leo, não fique nervoso, acalme-se, está tudo bem, bem, mais uma vez você queria pegar e como sempre estragou tudo, nada demais, você não se acostuma ;o)))))))))))))


As mãos estão tremendo - o número de parênteses no final de sua frase mostra o quanto você está nervoso.

Por que eu deveria pegá-lo? Você já foi pego há muito tempo. Estou surpreso com sua persistência, com a qual você pela 3ª vez está tentando vender algo......))

 
LeoV:

Duas pammas se fundiram na vida real.

E muitos grãos nas fotos.

Esquecida? ))))


Talvez seja mexerico. Ele está jogando com macroeconomia como cortar madeira.
 
NYROBA: Estou surpreso com sua diligência).


É simples. Não é diligência - eu apenas tenho uma boa memória, ao contrário de você.

Não tenho nada melhor para fazer do que sentar e vasculhar seus postos. Há coisas mais importantes a fazer....))))

 
Mischek: Talvez seja mexerico. Este está jogando com a macroeconomia como cortar madeira.

Sim..... Eu acho que clone.... é puro clone....))))
 
LeoV:


Suas mãos estão tremendo - o número de parênteses no final de sua fala mostra o nervosismo de sua condição.

Por que eu deveria pegá-lo? Você já foi pego há muito tempo. Estou surpreso com sua insistência em empurrar algo com força pela 3ª vez......))


Estou tão calmo como sempre e os parênteses - mais uma vez estou feliz por seus muitos anos de trabalho duro, você não tem um galo na testa :o)))

É simples. Não persistência - eu apenas tenho uma boa memória, ao contrário de você.

Não tenho nada melhor para fazer do que sentar e vasculhar seus postos. Há coisas mais importantes a fazer....))))

Sinceramente, eu o invejo com grande memória, lembro de todos os meus posts e com números de página. :)))

 
NYROBA:


Alexey, é hora de ser claro, há rumores de que você perdeu dois PAMMs e que você só é bom em palavras.

É hora de dissipar estes rumores sobre PAMMs supostamente perdidos e dar pelo menos alguns resultados de suas previsões aqui.

Só não diga que eu tenho um avatar do sistema errado. Apenas - não perdi, mas o website do banco bladodarstvo para cooperação. Levará apenas dois minutos.

 
NYROBA: Estou tão calmo como sempre, e os parênteses - estou feliz por seus muitos anos de trabalho duro, você não tem um galo na testa :o)))


Não fique feliz por mim, obrigado, eu não preciso disso. Eu vou conseguir de alguma forma, sem sua ajuda ...))

 
NYROBA: Honestamente, eu o invejo, você tem uma excelente memória, lembre-se de todos os meus posts e com números de página. :)))

O que há para se lembrar? Poucas pessoas dão tais pérolas - é por isso que elas atraem a atenção .....)))

Óleo de 10 dólares é um milagre!

 
Mischek:

Alexey, é hora de ser claro, há rumores de que você perdeu dois PAMMs e que você só é bom em palavras.

É hora de dissipar estes rumores sobre PAMMs supostamente perdidos e dar pelo menos alguns resultados de suas previsões aqui.

Apenas não diga que eu tenho um avatar do sistema errado. Apenas - não perdi, mas o website do banco bladodarstvo para cooperação. Levará apenas dois minutos.


Sim, eu não nego, depois de triplicar, perdi minha conta pamm, aqueles que não negociam não perdem.

Mishek, todos os seus negócios são apenas lucrativos - estou 100% certo disso! ;о)

Razão: