Página de Uladzimir Izerski - página 15

 
Mihail Marchukajtes:
Se não estou enganado, a assinatura no СМЕ é de cerca de 200 dólares por mês. Mas há nosso serviço onde a assinatura custa 300 rublos por mês. Não sei se não é um bom padrão, mas tenho certeza de que há muitos padrões interessantes. O mercado não é o único lugar onde você pode obter os melhores comerciantes. Eu mesmo não negociei no mercado forex. Eu mesmo não negocio mais forex. Todas estas informações são gratuitas lá + OM em tempo real. Na CME o OM é apenas um diário...

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Quantos pips o preço no câmbio difere do preço no terminal MT4/5?

Então, talvez eu esteja raking in lemons sobre a diferença?

 
Uladzimir Izerski:

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Quantos pips o preço no câmbio difere do preço no terminal MT4/5?

Então, talvez eu esteja raking in lemons sobre a diferença?

a 0
 
Renat Akhtyamov:
a 0

Aaaahhhh, e alguns reclamam de forma inteligente os melhores preços lá))))

 
Uladzimir Izerski:

Ahhhhhhh, e alguns reclamam preços melhores lá))))

a única diferença é o ombro.

e alguns outros transtornos além disso.

 
Uladzimir Izerski:

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Quantos pips o preço no câmbio difere do preço no terminal MT4/5?

Então, talvez eu esteja raking in lemons sobre a diferença?

Em primeiro lugar, as citações em si são diferentes em termos de tamanho de velas, sombras e volume. Em segundo lugar, por que você acha que alguém lhe dará a oportunidade de ganhar dinheiro com a diferença? Não há praticamente nenhum turno, portanto não diga disparates....
 
Uladzimir Izerski:

Aaaahhhh, e alguns reclamam de forma inteligente os melhores preços lá))))

Qual é a sua marca? Onde estará o preço? e eu lhe direi o que não é....

Mais uma vez, você poderia dizer "eu olho em um livro e vejo uma besteira". Eu não disse nada sobre melhores preços, os preços são praticamente os mesmos, mas as informações adicionais têm significados muito diferentes.....

 
Mihail Marchukajtes:
Muito bem, você fez um markup. Onde estará o próximo ponto de preço? Você pode dizer?

Você é uma alma ingênua, Michael. Por que eu diria o próximo ponto? Não é como se eu estivesse comandando o preço. Há uma marcação, se o preço chegar a um ponto, faça uma análise atual do ponto e tome a decisão de comprar ou vender.

 
Uladzimir Izerski:

Você é uma alma ingênua, Michael. Por que eu diria o próximo ponto? Não é como se eu estivesse comandando o preço. Há um markup, se o preço chegar a um ponto, fazemos uma análise atual do ponto e tomamos a decisão de comprar ou vender.

Portanto, a marcação acaba não tendo capacidade de previsão e, portanto, também não tem sentido prático.

A resposta mais legal de um analista começa com as palavras : Either!!!! Nós sabemos... já passamos por isso...

 
Mihail Marchukajtes:

Em outras palavras, a marcação não tem poder preditivo e, portanto, também não tem sentido prático.

A resposta mais legal do analista começa com as palavras : Either!!!! Nós sabemos... Nós já estivemos lá...

Se você estiver tão interessado. Então talvez aqui)).

z294

 
Renat Akhtyamov:

É sobre o algoritmo.

por que absolutamente todos desligaram mostrando volumes de carrapatos?

Não estou pedindo que eles sejam ligados e estudados, estou apenas ressaltando que o algoritmo é o mesmo todos os dias

O que é isso?

isto é o que precisa ser entendido.


plano a eixo, eixo a plano :-)

não desligamos os volumes de carrapatos, nós os conhecemos com antecedência.

plano na parte superior, eixo na parte inferior :-)

Razão: