FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 70

 
MobileMan: Olá a todos. Entrei no lado da venda esta manhã no 1.2502

oi!!!

bem, digamos que você parou o preço, ele ainda não subiu :)

que TFs você usa para análise?

Estou perguntando porque estou lidando com codificação de padrões, mas ainda não decidi qual TF é melhor usar em conjunto. Tenho acompanhado você por muito tempo, você tem uma boa dose de sorte e seus prognósticos não são baseados em índices, isso é exatamente o que eu preciso

 
Ishim:

Sinal trocado para comprar, no reteste da tendência fecharei + venderei e irei (em caso de falha a fechadura será de 40pp)


2530-40 é um nível significativo, vou colocar uma pequena compra 0,01
 
IgorM:

oi!!!

bem, digamos que você parou o preço, ele ainda não subiu :)

que TFs você usa para análise?

Estou perguntando porque estou lidando com codificação de padrões, mas ainda não decidi qual TF usar. Tenho acompanhado você por muito tempo, você tem uma boa dose de sorte e seus prognósticos não são baseados em índices, isso é exatamente o que eu preciso

Estou entrando no médio prazo. Não é a maneira como você está acostumado a negociar. Até o fim, voltarei a trabalhar sozinho e então terei bons lucros.

 
fqbj:

2530-40 nível significativo, vou colocar uma pequena compra 0,01

O reteste será uma coisa certa, já estabelecido em dobro já na boup perto de 2488 (algo como isto - mesa Tenisses - sem dormir!)

 
MobileMan: Estou entrando no meio-termo. Não é a maneira como você está acostumado a negociar. Voltarei para o lado positivo e depois terei um bom lucro.

Bem, como eu costumava negociar só Deus sabe - não tenho perdido ultimamente porque estou negociando sem nenhum sistema com pequenos pips )))))))))))

quanto ao médio prazo, bem mais uma vez você está errado, eu tinha a experiência e um bom treinador, costumava ocupar posições de 2 a 4 dias, e somente com lucro.... a propósito, também contra-trend trading

O comércio no mercado intermediário está se tornando mais lucrativo.

 
IgorM:

oi!!!

bem, digamos que você parou o preço, ele ainda não subiu :)

que TFs você usa para análise?

Estou perguntando porque comecei a codificar padrões, mas ainda não decidi quais TFs seria sábio usarmos juntos. Tenho acompanhado você por muito tempo, você tem uma boa dose de sorte e seus prognósticos não são baseados em índices, isso é exatamente o que eu preciso


A codificação de uma ópera não vai funcionar. O mundo inteiro está pensando em como colocar inteligência em robôs, mas ainda não tem muito sucesso. Mas quando o fizerem, os robôs conquistarão o mundo (ficção)
 
IgorM:

Bem, como eu costumava comerciar só Deus sabe - não tenho perdido ultimamente porque estou comerciando sem nenhum sistema com pequenos pips )))))))))))

quanto ao médio prazo, bem mais uma vez você está errado, eu tinha a experiência e um bom treinador, costumava ocupar posições de 2 a 4 dias, e somente com lucro.... a propósito, também contra-trend trading

não creio, é apenas uma pergunta: que TF você usa para análise? neste momento é suficiente para mim

)))) Eu tenho posições fechadas desde janeiro )) Sim, eu utilizo diferentes TFs. Mas principalmente H1 e D1
 
fqbj:

A codificação em ope não vai funcionar. O mundo inteiro está pensando em como colocar inteligência em robôs, mas ainda não tem muito sucesso. Mas quando o fizerem, os robôs conquistarão o mundo (ficção).

Euro vende m5, de volta ao primeiro cenário - correção 2460 um vende tp deixou dois em fechadura com bylimit, total permanece fechadura superior 4pp.

Eu mesmo sou como um bot.

 
Ishim:

Eu mesmo sou como um bot.

+ e o nível mais grave é 1,25
 
fqbj:
+
você sabe para que serve uma fechadura positiva? (para ganhar dinheiro com isso novamente )
Razão: