Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 54

 
khorosh:

Não chegou lá, e sempre houve dúvidas. Tentei várias vezes encontrar algumas vantagens no comércio de pares. Eu desisti e tentei outras estratégias. Voltei novamente a esta estratégia depois de algum tempo, usei indicadores diferentes, desenvolvi os meus próprios, mas ainda não encontrei nenhuma vantagem.

Minha experiência em negociação de pares remonta a cerca de 25-30 anos atrás. Eu realmente ganhei. Hoje a arbitragem é ineficiente, nenhum par funciona. Não alimente suas esperanças.

 
khorosh:

Não chegou lá, e sempre houve dúvidas. Tentei várias vezes encontrar algumas vantagens no comércio de pares. Eu desisti e tentei outras estratégias. Voltei a ele após algum tempo, usei indicadores diferentes, desenvolvi o meu próprio, mas ainda não encontrei nenhuma vantagem. Se utilizarmos uma estratégia mais sofisticada e o comércio em pares for mais complicado do que o comércio de um único símbolo, ele deve trazer alguns dividendos. Se não, qual é o objetivo?

A conclusão a que cheguei: negociar com um símbolo e usar os mesmos filtros para gerar sinais de entrada que são usados na negociação de pares - posições mútuas de moedas correlatas.

 
Martingeil:

O que você quer dizer? :))

O que você quer dizer com não conseguir distinguir entre mt4 e mt5? O que eu disse no fio foi dito para os mineiros no idioma deles.

Você não é um deles, a propósito? Acho que há algo aí, já que você está reagindo dessa forma))))

Assim como você mesmo não tinha inteligência suficiente para lidar com seu problema, você não entendeu que seu código, eu não olhei, porque sem isso você pode ajudar, se você mesmo especificar qual terminal))))) Lembre-se que a tolerância dos participantes do fórum não é infinita para tais "unicums" que pedem ajuda e se importam com ajuda em vez de agradecer))))
 
Aleksey Mavrin:
Assim como você não foi esperto o suficiente para descobrir seu problema, você também não entendeu que eu não olhei para seu código, porque você pode ajudar sem ele, se você mesmo especificar qual terminal)))))

Bem, obrigado por isso, acho que nossas diferenças chegaram a um consenso.

 
Martingeil:

Este fio faz sentido, todos o estão lendo por uma razão.

Responda à pergunta: se você for um comerciante durante a sessão asiática, abra uma posição de compra de 200 lotes, para onde o preço se moveria? E não existe tal liquidez no mercado nas profundezas do mercado. Não vamos aprofundar as intervenções da Cb, e todo tipo de bobagem como importadores, etc. Basta responder a pergunta onde o preço pode subir ou descer, na língua de seus mineiros.

E por que estamos trocando pares, e não apenas euros separadamente ou apenas dólares? Se fossem apenas batatas, então é claro que se todos as comprassem, o preço subiria, mas se fossem batatas/carrotas? )))))))))))

Se você correr para o Google agora, a resposta não está lá))))

Jesus, que discurso sem sentido) 200 lotes de batatas em um copo na sessão asiática. Os asiáticos não bebem tanto mate))
 
Aleksey Mavrin:
Cristo, que discurso sem sentido) 200 lotes de batatas em um copo na sessão asiática. Os asiáticos não bebem tanto assim, companheiro))

Isto é uma resposta da impotência? A questão era simplesmente para cima ou para baixo. A mesma resposta que você me deu em minha pergunta fio a fio no seu estilo. Não importa o que você diz, desde que você o diga, esse é seu forte.

 
Алексей Тарабанов:

Senhores, eu costumava fazer comércio a vapor há cerca de 25-30 anos. Eu estava realmente ganhando dinheiro. Hoje a arbitragem é ineficaz, nenhum par funciona. Não alimente suas esperanças.

Acho que a arbitragem não é bem o que se chama negociação de pares. Talvez eu esteja errado, mas acho que a arbitragem comercializa pequenas divergências de curto prazo de símbolos correlatos. E a velocidade é importante para ela, as posições estão no mercado por um tempo muito curto e o lucro de uma entrada é às vezes menor do que um pip. No comércio de pares, a situação é um pouco diferente.

 
Mikhael1983:
Vou tentar uma mais simples. Veja. Um antigo matemático. Tem um fato: a razão de circunferência para o raio é pi.

Dois pi. Analogias não são o seu forte.

 
Andrei Trukhanovich:

Dois pi. Analogias não são o seu forte.

Dois pi, é claro. Entretanto, meu exemplo é um bom exemplo.
 
khorosh:

Eu não acho que arbitragem seja exatamente o que eles chamam de negociação de pares. Talvez eu esteja errado, mas acredito que a arbitragem comercializa pequenas divergências de curto prazo entre símbolos correlatos. E a velocidade é importante para ela, as posições estão no mercado por um tempo muito curto e o lucro de uma entrada é às vezes menor do que um pip. A situação é um pouco diferente no comércio de pares.

Tudo é muito longo. Eu compro em um mercado e vendo no outro. Isto é o que é a arbitragem. Em 1997 eu consegui 100% em 80.000 USD em um mês. Isso foi uma canalização ).

Razão: