FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 71

 
No relógio do tique, os lucros parecerão ainda maiores lá.
 
strangerr:
No relógio do tique, os lucros parecerão ainda maiores lá.
Eu tenho um lucro onde seu alce estará!
 
Ishim:
Você sabe para que serve uma fechadura positiva? (para ganhar dinheiro com isso novamente)

Eu não sou um grande fã das ordens pendentes. Não gosto de pausas, porque a situação no mercado forex muda muito rapidamente e se você não estiver perto de um monitor pode funcionar contra você, ou muito cedo ou muito tarde. Se você não tiver um moniker você pode cair muito cedo ou muito tarde.
 
Ishim:
Eu tenho um lucro onde seu alce estará!

Eu o lamentarei e seu amigo, eu não terei um, ou seja, um vira-mercado. O que há para se falar, uma aldeia sem um conselho de aldeia.
 
strangerr:

Eu vou entristecer você e seu amigo, não vou ter um, oh desdobramento do mercado. O que há para se falar, uma aldeia sem um conselho de aldeia.
 
Ishim:



E assim, no segundo dia, e ainda nada acontece, venha o outono, me diga que o preço foi na sua direção novamente, e eu o deixarei, entediado e os palhaços não são engraçados.
 
strangerr:

Eu vou entristecer você e seu amigo, não vou ter um, oh desdobramento do mercado. O que há para se falar, uma aldeia sem um conselho de aldeia.
Sim, sim, sim! E depois há uma cidade sem esgoto!
 
strangerr:

É o segundo dia, e ainda nada sai, volte no outono, me diga que o preço foi na sua direção novamente, e eu o deixarei, estou entediado e os palhaços não são engraçados.

Eu estou mostrando intraday! e não você!!! (o contador representa uma redução de risco - desde que estejam lá).

Portanto, continue com seu flubbing - há também um longo e médio prazo! (você é manhoso!)

 

relatório de campo - 2480 quebrarão o no? a julgar pelos castiçais m5 devem quebrar.

 
Ishim:

relatório de campo - 2480 quebrarão o no? a julgar pelos castiçais m5 devem quebrar.


Vamos ficar presos com os americanos. Provavelmente às 16:00 MSK apenas para iniciar algum movimento.
Razão: