Procurando por padrões - página 144

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Somente os sistemas precisam se complementar, e tipo de transição de um para o outro com uma "engrenagem".


Isso significa que as ordens de Compra e Venda em cada um dos sistemas de ordem devem se cruzar de alguma forma? Ou estou entendendo errado?

 
Evgeniy Chumakov:


Ou seja, os pedidos de Compra e Venda em cada um dos sistemas de pedidos devem se cruzar de alguma forma? Ou eu estou lendo errado?

Eles devem se complementar: comprar complementos vender e vice versa.
Essencialmente 100% de vitória significa um Lock completo - ganhar em um flat de duas vias e em uma tendência de duas vias, ou seja, zero menos comissão. Ou seja, nenhum dos dois sistemas pode vencer, pois se fecham um ao outro. O mais interessante começa com 75% de probabilidade, ou seja, há uma tendência de vitória unilateral e uma vitória em dois lados.
Confio em minha experiência na criação de mais de 1000 sistemas e estratégias de pedidos durante os últimos seis meses.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
.....
Baseio minhas declarações na minha experiência de construir mais de 1000 sistemas de pedidos e estratégias nos últimos seis meses, por isso acho que minhas palavras são mais provavelmente verdadeiras do que falsas.

Mostrar monitoramento

 
Evgeniy Chumakov:

Então, os pedidos de Compra e Venda em cada um dos sistemas de pedidos devem se cruzar de alguma forma? Ou eu estou lendo errado?

Ou precisamos inventar um mecanismo para reconhecer a volatilidade. Basicamente, as linhas Bollinger estão dando um completo absurdo.
A volatilidade tem exatamente dois estados e duas características opostas em cada estado.
As linhas de Bollinger não dão estas características + a amostra não pode ser n. Caso contrário, teremos algumas besteiras. O algoritmo deve ser auto-adaptável no que diz respeito à amostragem.
De modo geral, é mais fácil inventar um sistema de pedidos do que fazer isso.

 

6 sistemas de negociação por dia! 24 horas por dia!!! Sem feriados e fins de semana!!!

180 dias - meio ano!!!!

Sim reebaan iodine!!!!!

 
Дмитрий:

6 sistemas de negociação por dia! 24 horas por dia!!! Sem feriados e fins de semana!!!

180 dias - meio ano!!!!

Sim, a recuperação do iodo!!!!!

depende de como você conta

um pouco de afinação, e voilá, novos sistemas.

exceto que ainda não ouvi o mais importante - como manter o incrível impulso.

(posso confirmar meus conhecimentos e habilidades neste assunto pelo fato de que o mais legal de meus sistemas no gizmo estava perdendo 0,04 lote a cada ponto de 4 dígitos)

Presumo que ele ainda não tenha descoberto.

ainda haverá lacunas....

uma das fórmulas que será útil na solução deste problema é postada no fórum por mim

o sistema de pedidos tem muito a ensinar e muito a desapontar

e um monte de fórmulas

;)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Ou precisamos inventar um mecanismo para reconhecer a volatilidade.

ATR

 
Дмитрий:

6 sistemas de negociação por dia! 24 horas por dia!!! Sem feriados e fins de semana!!!

180 dias - meio ano!!!!

Sim, a recuperação do iodo!!!!!

Há de 20 a 30 nos fins de semana e nos feriados.
Por que você está surpreso? Saber a verdade é caro. E ninguém sabe se isso trará lucro. Também não sei ainda, embora tenha cerca de vinte soluções prontas que funcionam de forma mais ou menos estável, mas nenhuma delas é a mesma. Não tenho uma abordagem completa e abrangente.
Até agora eu faço robôs que se ajustam ao mercado limitando riscos e lucros, ou ambos tendem ao infinito e são artificialmente limitados.
Tenho robôs que se adaptam à volatilidade forte ou fraca separadamente, mas eles ainda não trabalham juntos.
 
Grigori.S.B:

ATR

O que ele dá? Estou perguntando porque não quero gastar muito tempo em análises. Você pode me mostrar, em sua opinião, a melhor maneira de aplicá-la? Eu gostaria muito.
Mas se apenas dá direção, você não precisa escrevê-la - ainda é a solução errada.
 
Renat Akhtyamov:

Só que eu ainda não ouvi o mais importante - como sustentar o incrível impulso

Eles não precisam resistir a nada - eles apenas seguem a tendência e é isso.
Eu lhe disse que o mercado não tem direção e nunca terá.
Acredite ou não.
Quanto ao segundo ano, estou respondendo suas perguntas (e não apenas suas) da mesma forma. Não seria mais fácil ler meus antigos comentários?)
Razão: