FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 66

 
Eu pensei que você estava conversando comigo no skype.... o que "conversar", por que "conversar" ..... Não estamos conversando aqui?
 
Scalpingcin:
Não. Eu não faço isso.... Está no nível da superstição..... E não pergunte....

Para algumas pessoas curiosas que vieram ao meu skype, eu mostrei o histórico da conta através de um show de tela. Isso não é problema. Mas até que o comércio seja fechado.... Eu nem sequer mostro a tela para minha esposa. Realmente.
Venha até o skype, eu lhe mostrarei. Não é uma chatice para mim.
E é justo não mostrar negócios abertos!)
 
Serg51:
E é justo não mostrar negócios abertos!)
Urrrraaaaah! Obrigado! Eu tenho uma linha de apoio no fórum!
;-)
 
Serg51:
E é justo não mostrar negócios abertos!)
Eu mostro tudo e não me importo...
 
chepikds:
Eu mostro tudo e não ligo a mínima...


Não há nada de terrível nisso. Mas alguém pode ter muita inveja e criar uma nuvem de negatividade mesmo sobre um céu limpo de lucro garantido... O objetivo será alcançado, mas esta nuvem vai desgastar os nervos.

Uma qualidade como sh... indica profissionalismo ou um alto ego. O principal é avaliar suas capacidades corretamente. Na vida civil, um erro é aceitável. Na guerra, as palavras "Eu não quero saber" foram ditas uma vez.

 
¡Si!
 
Serg51:


Não há nada de terrível nele. Mas alguém pode ser muito ciumento e criar uma nuvem de negatividade mesmo sobre os céus limpos de lucro garantido... O objetivo será alcançado, mas esta nuvem vai desgastar os nervos.

Uma qualidade como sh... indica profissionalismo ou um alto ego. O principal é avaliar suas capacidades corretamente. Na vida civil, um erro é aceitável. Na guerra, as palavras "Eu não quero saber" foram ditas uma vez.

Bem pensado! Mas, há um mas! Nós humanos temos um campo emocional (concha) que reage a "estímulos" externos, alguém é mais suscetível ao impacto, alguém menos, mas eu, olhando tudo de fora e não reajo, exceto apenas um pouco ... o que posso dizer, eu até me olho de fora, não de dentro. brrr, estou tão fodido)))))))))
 
chepikds:
Bem pensado! Mas, há um senão! Nós humanos temos um campo emocional (concha) que reage a "estímulos" externos, alguém é mais suscetível ao impacto, alguém menos suscetível, enquanto eu, olhando para tudo isso de fora, não reajo, exceto um pouco ... o que posso dizer, eu até me olho de fora, não de fora. brrr, eu tenho tudo pensado)))))))))


A falta de reação também é uma reação. E é mais significativo do que isso. Externamente pode não se manifestar, mas com o acúmulo de certa energia de estímulos externos mais cedo ou mais tarde (mais cedo é melhor))) ) o dispositivo de limiar é acionado. Um avanço é análogo ao início de uma boa tendência depois de um flat de vários dias...

 
chepikds:
Bem pensado! Mas, há um senão! Nós humanos temos um campo emocional (concha) que reage a "estímulos" externos, alguém é mais suscetível ao impacto, alguém menos, mas eu, olhando tudo de fora e não reajo, bem, exceto apenas um pouco ... o que posso dizer, eu até me olho de fora, não de dentro. brrr, eu tenho tudo pensado)))))))))
Isso é um equívoco. A água corta pedras. Você simplesmente não sabe ao que está reagindo.
 
Vocês é que sabem, eu não vou discutir...
Razão: