FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 67

 
chepikds:
Vocês é que sabem, eu não vou discutir...


Não estamos discutindo. Estamos apenas dando nossa opinião com motivos sinceramente bons))))

Para aqueles de vocês que negociam à noite, gostaria de informá-los que o padrão One2One no AUDUSD H1 amadureceu:

 

que tal um dia - uma semana ...

yen, dol buy == o resto dos masers vende.

Monit. 23".

 

Hm, vou tentar prever durante 40 min, nsl/eur up 20 pips, pela primeira vez ;)

Quando escrevi e colei a foto, tudo já aconteceu, ou quase tudo ;)

 

A última pesquisa mostra que 50% dos cidadãos gregos já querem deixar a zona do euro. O BCE ligará a prensa de impressão.

A Trendostich está no ponto:

Afiando o euro? Muito bem, então!
A Europa vai ser parafusada no futuro!
Vendemos o euro o dia todo hoje.
Ponha a pele de um urso sobre o eurodólar!

 
avonsamyj:
por que visualizá-la? a taxa de juros amanhã, isso não é um fato.

é todo mês. quem vai mudar isso e por quê? e por quê amanhã e não daqui a um mês ou 2? como você pode ter tanta certeza, Draghi lhe disse isso?
 
O BCE aguarda a ação dos governos

Fontes do MNI informam que o BCE está enfrentando pressões dos governos para utilizar uma gama mais ampla de medidas não-padronizadas. Entretanto, o banco primeiro quer esperar por garantias dos governos para seguir o curso da integração financeira.

Segundo fontes, o BCE pretende esperar pela cúpula da UE no final de junho antes de tomar medidas. No momento, o banco central está mais preocupado com a situação na Espanha e na Itália do que na Grécia, com a Espanha sendo forçada a solicitar assistência financeira.

Quanto à taxa de juros, é relatado que um corte não pode ser descartado, embora seja improvável que isso aconteça em breve.

Palavra-chave: ECONOMIA
 
Scalpingcin:


Sharting euros? Muito bem, então!
A Europa vai ser fodida no futuro!
Vendemos o euro o dia todo hoje.
Ponha uma pele de urso sobre o eurodólar!


Quem estava vendendo, ou você tem os gráficos de cabeça para baixo no equador? )))))
 
MobileMan:

É melhor você vir até nós... Tenho skype em meu perfil - temos aqui uma filial (uma MQL alternativa) - uma sala de bate-papo em grupo. E nós estamos conversando aqui. Você bate à minha porta e eu o conectarei lá. Muita gente não vem aqui depois disso.


Quem são muitos deles? Vejo todos os novatos entrando, nomeie os trapaceiros )))))
 
emotraid: quem o vendeu? ou você tem seus gráficos de cabeça para baixo no equador? )))))
melhor previsão sobre a ue!!! )))))))))))))))
 
emotraid:

quem são os muitos? vejo todos os recém-chegados entrando, nomeie os trapaceiros )))))

Não os impeça de salgar))))
Razão: