VENDENDO O SANTO GRAAL. PREÇO INICIAL DE 1 MILHÃO. DOL. - página 13

 
peco писал(а) >>

Você vai direto para o campeonato de 2010, veremos lá! Talvez você consiga por mais de 1 milhão e com uma marca de campeonato!

Infelizmente, não.

Tanto quanto eu sei (posso estar errado), as condições de negociação não permitem mais do que três posições abertas em uma conta.

E escrever um bot a fim de ganhar o campeonato... bem.... para quê????

Eu tenho meu próprio graal :)))

É suficiente para mim :)))

Como se costuma dizer, Deus abençoe a todos!

 
goldtrader писал(а) >>

E agora você a mudou para uma demonstração para testá-la? :)

E na sua opinião, o que é melhor do que cada novo bot direto para o real?

А.... nuh,nuh....

É apenas a versão mais recente, é por isso que estou testando-a.

 
Galina писал(а) >>

Infelizmente, não.

Tanto quanto eu sei (posso estar errado), as condições de negociação não permitem mais do que três posições abertas em uma conta.

E escrever um bot a fim de ganhar o campeonato... bem.... para quê????

Eu tenho meu próprio graal :)))

É suficiente para mim :)))

Como se costuma dizer, Deus abençoe a todos!

Galina, se você é realmente tão legal, mas não quer abrir a PAMM, no campeonato não quer participar (ou seja, o real para nós não está disponível), então por que aqui se vangloria? )))

 
Galina >>:

Да ну !

Вы значит из тех, кто за хорошими прогнозами гоняется ???

И как, успешно ???

По мне так лутше любого прогноза это положительный результат торговли, интересно а у вас он положительный ???


Não, eu não persigo previsões, mas deve haver um mecanismo que não permita (o que eles chamam - sem palpites!) impedir a acumulação de perdas acima de um nível de risco definido!!!

talvez de hedging. embora bastante suspeito - riscos muito altos que você assume (o TS não elimina grandes perdas), e além disso você usa alavancagem de 1:500!

Em uma das feiras eu consegui pegar E. Nyman longe do olhar dos outros, então ele me disse que ele negocia com alavancagem 1:2, 1:4!!!

 
LeoV писал(а) >>

Galina, se você realmente é tão legal, mas não quer abrir pamm, não quer participar do torneio (ou seja, o real não está disponível para nós), então por que você está se vangloriando aqui? )))

Para que alguém tivesse algo pelo qual lutar :)

Estava brincando :)

Na verdade, eu só gosto de fazer novos amigos aqui :)

Estou sempre feliz em conhecer pessoas inteligentes e trocar idéias.

Não é para isso que servem os fóruns?

Eu coloco relatórios para que as pessoas possam ver que é possível.

 
Galina >>:

Я же говарю, он все считает.

Деньги для перекрытия поз то же.

Единственное условие, это брокер который дает плечо 1 к 500.

Тогда залоговая сумма просто мизер.

Ну покрайней мере, могу сказать что самую большую залоговую сумму я видела где то 3 300 от депо в 15 000.

Это соотношение он тоже считает.

А поповоду резкого движения в одну сторону, ну не страшно, на другой валюте захэджирует.

Это просто матиматика.

Já há muito tempo compreendo a alavancagem de 1:500. Já escrevi aqui algumas vezes, mas as pessoas têm a sensação de que não querem nem entender nada. Eu tentei participar do Campeonato com a Alpari e eles me deram 100.000 alavancagem à 1:10! Nunca me senti tão desconfortável! Perdi metade do meu depósito em duas semanas!

 
peco писал(а) >>

Não, eu não persigo previsões, mas deve haver um mecanismo que não permita (o que eles chamam - sem palpites!) impedir a acumulação de perdas acima de um nível de risco definido!!!

talvez de cobertura. embora bastante suspeito - riscos muito altos que você assume (o TS não elimina grandes negócios perdidos), e além disso você usa alavancagem de 1:500!

Em uma das feiras eu consegui pegar A. Nyman longe do olhar dos outros, então ele me disse que negocia com uma alavancagem de 1:2, 1:4!!!

Isto é apenas um Bot!

E cada um escolhe os riscos por si mesmo.

Se você o tivesse visto em ação, você teria entendido que ele não é nada assustador.

Trabalhamos no menor depósito (se você estiver com medo :), você pode até começar com 500 rublos, e no menor lote.

Eu já disse porque precisamos de 500 alavancagem - é porque a quantia depositada é pequena.

Já disse isso antes, é só porque a garantia é pequena. E quanto ao comércio manual?

No mercado de ações, eu só negocio com alavancagem mínima (mas a volatilidade lá é GRANDE),

Em forex com alavancagem de 1 a 100, enquanto eu sempre prometo não mais do que 10 a 15% do depósito (em todas as transações combinadas).

Cada um tem suas próprias abordagens.

 
Galina писал(а) >> Na verdade, eu gosto de fazer novos amigos aqui :)

Estou vendo. Sem problemas)).

Galina escreveu >>

Estou sempre feliz em conversar com pessoas inteligentes e trocar idéias.

Não é para isso que servem os fóruns?

Bem, eu não vejo a troca de idéias aqui, você não quer mostrá-las - você mesmo escreveu sobre isso.

Galina escreveu(a) >> E eu coloco relatórios para que as pessoas possam ver que isso é possível.

"Isto" é o quê? Grails in the demo? Todos já sabem que "isso" é possível. Vá para codebase - está tudo lá. )))) O dinheiro real é interessante. E os relatórios do teste ou algo assim do real - qualquer um pode fazer isso aqui. Interessado no real, não como o real. ))))
 
ChachaGames писал(а) >>
Sobre o conselheiro que está sendo usado - que ele é de codebase

Só que ele não desiste das informações :). Ele nem mesmo me fala sobre o algoritmo e como ele funciona).

É quem está no comando desta linha.

e Galina é uma pessoa muito extrovertida da filial da Eurobucks.

Portanto, não vamos ofender a Galina - ela já tem eurobucks suficientes :)

(talvez ela compartilhe seu wonderbot).

 
baltik >>:

Только вот не сдает инфу :) Даже про алгоритм и принцип работы не колется - запалюсь мол :)

Вот кто главный кроила в этой ветке

а галина так общительный человек по ветке евробакса сужу

Так что мы Галину в обиду не дадим - у нее и так баев по евробаксу хватает :)

(мож поделится чудоботом)

Bem, é cada vez menos codebase, embora a idéia básica seja 100% :))))))


Se eu ganhar um milhão com isso, vou agradecer ao criador de qualquer maneira.

Razão: