FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 65

 
Acho seriamente que podemos vender assim que começar a pisar no nível 127,2% (fibo roxo na minha tabela) de 1,24650. Isso é 70 contra 30.
 
Scalpingcin, da próxima vez, se você não se importar, depois de negociar, poste screenshots de suas entradas e assim por diante... interessante, instrutivo e algo para discutir...
 
Scalpingcin:
Não fique chateado. Estou falando sério. O euro está prestes a cair.... 70 contra 30.
Não estou chateado. Vendi com total confiança de que vou ter lucro. Eu deveria ter tido um lucro. Não tenho nenhuma preocupação com o sorteio.
 
lotos7:
Scalpingcin, da próxima vez, se não for difícil, após a negociação, postar screenshots com entradas etc...interessante, instrutivo e algo para discutir...
Não. Eu não faço isso.... Está em um nível supersticioso..... E não pergunte....

Para algumas pessoas curiosas que vieram no meu skype, mostrei o histórico da conta através de um show de tela. Isso não é problema. Mas até que o comércio seja fechado.... Eu nem sequer mostro a tela para minha esposa. Realmente.
Vamos lá, skype, eu lhe mostro. Eu não me importo.
 
Scalpingcin:
Não. Eu não faço isso.... É supersticioso..... E não pergunte....

Para algumas pessoas curiosas que vieram no meu skype, mostrei o histórico da conta através de um show de tela. Isso não é problema. Mas até que o comércio seja fechado.... Eu nem sequer mostro a tela para minha esposa. Realmente.
Vamos lá, skype, eu lhe mostro. Eu não me importo.

É melhor você vir até nós... Tenho skype em meu perfil - temos aqui uma filial (uma MQL alternativa) - uma sala de bate-papo em grupo. E nós estamos conversando aqui. Você bate à minha porta e eu o conectarei lá. Muita gente não vem aqui depois disso.

 
Meu Skype é o mesmo que meu apelido. Eu não quero bater em nenhum lugar, e quem quer que venha até mim com perguntas é sempre bem-vindo!
É assim que as coisas são.
 
MobileMan:

É melhor você vir até nós... Tenho skype em meu perfil - temos aqui uma filial (uma MQL alternativa) - uma sala de bate-papo em grupo. E nós estamos conversando aqui. Você bate à minha porta e eu o conectarei lá. Muitas pessoas nem sequer vêm aqui depois disso.

Um... acabei de colocar um pedido de autorização... ainda sem resposta.
 
Hmmm... nenhum pedido ainda...
 
Scalpingcin:
Hmmm... nenhum pedido ainda...
Não estou falando com você) a sala de bate-papo é mais interessante do que os solteiros)
 
avonsamyj:
Não estou falando com você) a sala de bate-papo é mais interessante do que os solteiros)
Eu não entendo.... Eu sou equatoriano. Eu não entendo russo! ;-) Realmente não sei do que você está falando....
Razão: