FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 27

 
Ishim:



O que, você não pode fazer isso sem o tp também? ))))
 
strangerr:

O que, você não pode fazer isso sem o tp também? ))))
Você pode.
 
Ishim:
você pode.

Obrigado
 

Estranho, por que você está entrando em uma discussão hoje))))

eu só me cansei de explicar a um de seus colegas alpinos porque ele investiu 170 libras em uma conta PAMM e retirou 130 dólares))))

A essência do negócio foi "Você investe na conta e divide os lucros com o corretor, dependendo da oferta, e as perdas são culpa do gerente, deixe-o pagar a si mesmo...")))

é assim que as pessoas pensam))))

 
Bom tempo, colocou o ícone no terminal à direita, fez login, cabeça e ombros de cabeça para baixo Eurodoll, vamos negociar a 120p de subida?
 
Qual é o cronograma para a cabeça e os ombros do Euro? (se possível com uma foto)
 
rigc:

Estranho, por que você está entrando em uma discussão hoje))))

eu só me cansei de explicar a um de seus colegas alpinos porque ele investiu 170 libras em uma conta PAMM e retirou 130 dólares))))

A essência do negócio foi "Você investe na conta e divide os lucros com o corretor, dependendo da oferta, e as perdas são culpa do gerente, deixe-o pagar a si mesmo...")))

é assim que as pessoas pensam))))


Estou tendo uma discussão? Não, estou tentando persuadir Mobile e Tantrik a não dar a massa para DTs, e eles são caras teimosos))))

Filantropos, acho eu...

 
Se alguém estiver interessado na cabeça e nos ombros, você é bem-vindo (mas não com certeza).
 
Olá! Como é que hoje estamos sem folga? Não estou acostumado a isso)))) aberta compra para testar, minha primeira ordem do dia geralmente é uma perda, por isso está perto de parar e lucrar))))
 
Não discuta por nada ))))) Não há tendência )))) Nem para você nem para nós, como se costuma dizer )))
Razão: