FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 26

 
strangerr:


limite de venda 1.2450 !

Então eu devo ter sonhado com isso))))


por que eles interferem uns com os outros! ou é 40pp não dinheiro!
 
Ishim:

Porque interferem uns com os outros! ou 40pp não é dinheiro!

Tantrik, não diga besteiras, compre a partir de 1.2409, isso é uma parada abaixo do mínimo de 1.2286 e não me fale sobre seu comércio sem parada que gera quedas e leva a uma perda.
 
strangerr:

Tantrik, não diga disparates, compre a partir de 1.2409, esta parada deve ser colocada abaixo do mínimo de 1.2286 e não me fale de seu comércio sem parada, o que gera quedas e leva a uma perda.
Eu adormeci demais! é claro que eu deveria ter comprado 1.2390!
 
Ishim:
Eu adormeci demais! É claro que eu deveria ter comprado 1.2390!

Bem, sim, 115 pips stop e 60 lucro, hora a hora não facilita nada, eu teria ficado melhor se tivesse dormido.
 
strangerr:

Tantrik, não diga besteiras, compre a partir de 1.2409, pare abaixo do mínimo de 1.2286 e não me fale de seu comércio sem parada, que gera quedas e leva à perda.
Talvez seja estrago! Talvez você devesse ver uma bruxa! Só coloco paradas em níveis importantes... ou melhor, 10 -15ppts para o nível... Não quero ter muito tráfego + !!!!, só não quero ter um cadeado de 40% do depósito. Mas dentro de um dia e em um apartamento - a UE estará aqui 3-4 vezes mais.
 
strangerr:

Sim, 115 pips stop e 60 pips lucro, não fica mais fácil a cada hora, eu prefiro voltar a dormir.
Oh, merda! 2384 baixo, mas eu precisava entrar no 2390 e parar o 2370! Isso é um total de 20 pips. Você está no mercado?
 
Ishim:
Oh, merda! 2384 é o mínimo, e a entrada necessária foi 2390 e a parada 2370! total de 20pp. Você está no mercado?

Sim, pequena compra de sexta-feira a 1.2423, sl 1.2274, eu não vou abrir algo grande hoje, provavelmente também não amanhã, eu não o faço...
 
strangerr:

Sim, pequena compra de sexta-feira a 1.2423, sl 1.2274, não abrirei nada sério hoje, provavelmente também não amanhã, não a realizo...
Você tem uma lacuna?
 
Ishim:
Existe um tp?

Mas não há tp.
 
strangerr:

Mas o tp não.
Razão: