FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 30

 
Portanto, você tem que abrir com todo o depósito ))))
 

Então, rapazes estonianos quentes Mobilic und Tantrik, por que não terminam? Aí está você:


 

Vamos dar uma olhada na foto:


A NYSE abriu. Eis como os EUA reagem ao pano de fundo das notícias que eu dei a conhecer.....

Se esta hora fechar, posso (como meu instinto me diz) comprar a 1,25250 (T/R 1,25200). Parar em 1.24600 ..... Cuidado aqui.

Se a situação se inverter bruscamente, fecharei imediatamente em menos de 8 de agosto de 2008 Aqui vamos nós.

 
Scalpingcin:

Vamos dar uma olhada na foto:


A NYSE abriu. Eis como os EUA reagem ao pano de fundo das notícias que eu dei a conhecer.....

Se esta hora fechar, posso (como meu instinto me diz) comprar a 1,25250 (T/R 1,25200). Parar em 1.24600 ..... Cuidado aqui.

Se a situação se inverter bruscamente, fecharei imediatamente em menos de 8 de agosto de 2008 Aqui vamos nós.


É melhor esperar o recuo em um pequeno período de tempo (m15) e entrar a partir dele, pois a parada deve ser colocada abaixo de 1,24 (1,2388).
 
Uma enxurrada de boas notícias sobre o euro. Pode se transformar em um furacão... ;)
 
Scalpingcin:

...É assim que os EUA reagem aos antecedentes noticiosos que eu já exprimi.....


E é assim que reage a marcação do relógio da semana passada, que não tem nada a ver com as notícias.

Milagres? ;)

 
Sim, foi claramente uma intervenção porque todos os instrumentos estavam quebrando!! As notícias diziam que as contas semi-oficiais estavam funcionando
 
strangerr:

você o mostrou esta manhã - tire o chapéu para você, Strange, você não o viu apenas no batedor - você deveria ensinar ao halfling como ser um herói positivo - é como ser branco)))))
 
Scalpingcin:

Você não deve ver apenas as letras em russo, mas também entrar no significado. Não há tendência. Você só pode fazer um pipsqueak.

Como assim? Você fez muito pipsqueak?

Gente. Não se pode trabalhar quando a tendência não é clara. Você ganhará um centavo, mas será preciso muita coragem e tempo. Ainda agora começou. A primeira vela séria ......


os pequenos têm suas próprias tendências.... norma diária...todos têm seus próprios métodos...

 
strangerr:

Então, rapazes estonianos quentes Mobilic und Tantrik, por que não terminam? Aí está você:


O que você está fumando nas montanhas - que divertido!, eu tenho shorts e bai, tenho 2 bai e um curto agora mesmo a propósito!
Razão: