FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 24

 
Ishim:
Então me diga.

Sim, espere, eu vou fumar e escrever um tratado sobre lacunas.
 

Será que o euro vai chegar a 1,2741?

 
strangerr:

Sim, espere, eu vou fumar e escrever um tratado sobre lacunas.
Eu não tinha dúvidas de que não havia nada a dizer. (não é isso, mas o fato de ninguém ter expressado sua opinião - os links são da Internet, outras opiniões).
 
Muspers:

Será que o euro vai chegar a 1,2741?

quando agora?
 
Ishim:
Eu não tinha dúvidas de que não havia nada a dizer. (Não é isso, mas o fato de ninguém ter expressado uma opinião - os links são da internet, outras opiniões)
Então, quem não tem sua própria opinião? Eu raramente dou minha opinião aqui porque eles tentam me xingar rapidamente, então eu entro em fofoca...
 
Ishim:
Eu não tinha dúvidas de que não haveria nada a dizer. (não é tão interessante, mas que ninguém tenha expressado uma opinião - os links são da Internet, outras opiniões).

Hoje não há a menor clareza. Mais para baixo do que para cima, mas... tudo é possível.

Será possível dizer algo sobre a direção do futuro movimento de preços somente amanhã ou depois de amanhã.

 
Ishim:
quando agora?

antes do final da semana?
 

O que é um GEP? Como um surto ou o que diabos?

 
DhP:

Hoje não há a menor clareza. Mais para baixo do que para cima, mas... tudo é possível.

Só será possível dizer algo sobre a direção do futuro movimento de preços amanhã ou depois de amanhã.

estamos falando de lacunas, a ue é plana 2450-2330-2440
 
Muspers:

Até o final da semana?
Talvez no final da semana ou no início da semana seguinte, virando o nível 27 e lá + - tf n4. 2740 é um pouco alto, não será uma questão de sorte.
Razão: