Faça seu primeiro milhão - página 165

 
Alexander Laur:
Exibido e depois o quê?

Bem, o homem está se vangloriando. Também uma coisa útil de vez em quando.

Ele conseguiu seu caminho e eu o invejo.

 
valeriy odintsov:

Enquanto você está tentando medir seus milhões virtuais, eu lhe mostrarei os verdadeiros. Dois gerentes com $3,8 milhões e $2,5 milhões em investimentos.

Uma captura de tela de uma lista de pams de outras pessoas, não dos milhões do gerente, mas dos investidores. Oh, sim, isso é um inferno de muitos milhões reais.
 
Virtual-real.
 
Фьючерсные объемы для МТ:
Uma captura de tela com uma lista dos PAMMs de outras pessoas, e não dos milhões do gerente, mas dos investidores. Ah, sim, são verdadeiros milhões.
Um tolo enriquece pensando... (provérbio, não se aplica a ninguém).
 
Фьючерсные объемы для МТ:
Uma captura de tela com uma lista dos PAMMs de outras pessoas, e não dos milhões do gerente, mas dos investidores. Ah, sim, são verdadeiros milhões.
Oh, o homem viu que alguém em algum lugar gerencia algo sério. Então, ele tem um pouco de merda na garganta.
 

se gabando?

Os milhões são reais... E as contas são reais. E os gerentes são pessoas reais que já ganharam um milhão de libras em comissões.

E você está cavando um fundo de demonstração ou uma conta de 1 dólar - todos pensando em como fazer um milhão...

 
valeriy odintsov:

Então, o kolyan veio visitar?

ou quantos milhões restam?

é como se você estivesse tentando ganhar um milhão em postos...

Um mês está chegando, e ele ainda não deu entrada... Estou meio triste

E a vida é chata sem ele...

Enquanto isso, o status da conta:
 
George Merts:

Bem, o homem está se vangloriando. Também uma coisa útil de vez em quando.

Ele conseguiu seu caminho e eu o invejo.

Ele mostrou alguns disparates - disparates de uma égua).
 
valeriy odintsov:

se vangloriar?

Os milhões são reais... E as contas são reais. E os gerentes são pessoas reais que já ganharam um milhão de libras em comissões.

E você está cavando um fundo de demonstração ou uma conta de 1 dólar - todos pensando em como fazer um milhão...

e você acredita nisso?
 
Daniil Stolnikov:
e você acredita nisso?
"Você não pode acreditar em ninguém" (eu posso).
Razão: