FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 28

 
artikul:
Não discuta por nada ))))) Não há tendência )))) Nem para você nem para nós, como se costuma dizer )))

perdeu a tendência... problemas... ))))
 
strangerr:


Limite de venda 1.2450 !

Então, eu estava sonhando))))

E o móvel pegou uma coisa certa...

Observe o monitor, eu afixei o link acima. Um movimento descendente seguro em vigor
 
Agora os americanos virão e farão as coisas do seu próprio jeito.
 
MobileMan:
Fique de olho no monitoramento, eu postei o link acima. O lado negativo está em vigor.

Mobilych, se você está apenas tagarelando ainda é mais ou menos assim, mas se você mesmo acredita nisso))))
 
strangerr:

Mobilich, se você está apenas falando, isso é mais ou menos assim, mas se você mesmo acredita nisso))))
Você acha que um drawdown de 30pp é um desastre do caralho? Você esqueceu que eu fechei as vendas a 1.2692 para lucrar? E você não sorriu chamando a 1,25 e abaixo de uma merda nesta primavera?! Portanto, peço-lhes que não se metam comigo e sorriam por nada. E sua tendência era de alta )))) Eu nunca troço das previsões das outras pessoas e você pensa que é o burro do forex. Desça à terra e deixe-me falar o que penso.
 
MobileMan:
Você acha que uma retirada de 30pp é um desastre? Você esqueceu que eu fechei vendas a partir de 1.2692 para lucrar? E você não sorriu chamando 1,25 e abaixo de uma merda nesta primavera?! Portanto, peço-lhes que não se metam comigo e sorriam por nada. E sua tendência era de alta )))) Eu nunca troço das previsões das outras pessoas e você pensa que é o burro do forex. Deite-se no chão e deixe-me ter uma palavra a dizer.
Sim, eu tenho 10 pips a menos de 1.2450 - agora eu estou adicionando 10 pips à desvantagem!
 
MobileMan:
Você acha que uma retirada de 30pp é um desastre? Você esqueceu que eu fechei vendas a partir de 1.2692 para lucrar? E você não sorriu chamando 1,25 e abaixo de uma merda nesta primavera?! Portanto, peço-lhes que não se metam comigo e sorriam por nada. E sua tendência era de alta )))) Eu nunca troço das previsões das outras pessoas e você pensa que é o burro do forex. Deite-se no chão e deixe-me ter minha opinião.

Tivemos a primavera em janeiro? Envelhecendo...
 

Tenho vergonha de perguntar "como abrir um negócio em futuros" Por favor, me avise que os futuros não são o meu forte, mas eu realmente preciso deles

entendo que há necessidade de estabelecer ordens por tempo ou estou errado?

 
Tenho a sensação de que estamos prestes a ir em 1.215.
 
DhP:
Acho que estamos prestes a ir em 1.215.
Acho que a tendência está virando!!!
Razão: