FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 16

 
IgorM:
Hi!!! Como vai isso? hmmm... Aparentemente indo muito bem - não comercializando ))))))))), espero terminar meu TS em padrões com reconhecimento automático de padrões, e então veremos ;)

Você já viu isto?

 
Serg51: Você já viu isto?

Não, não tenho, e perdi o interesse em software de terceiros - passei muito tempo estudando o que alguém está vendendo por dinheiro, prefiro usar meus próprios desenvolvimentos, sei o que há lá dentro
 
MobileMan:
para aqueles de vocês que se lembram do meu porão 1.2930. Cancelado... Mudou para 1.2690.
Infelizmente o preço é atraído pelas paradas, as pausas não fazem isso...
 
IgorM:
Não, não tenho, e perdi o interesse em software de terceiros - passei muito tempo estudando o que alguém vende por dinheiro, prefiro fazer meu próprio trabalho, é claro o que está dentro


Meu próprio é certamente melhor e mais compreensível (e mais familiar)). ). Mas se há algo interessante no estrangeiro, então por que não dar uma olhada ...

O site abrange Padrões:
Acionamentos 3D
Morcego
Tubarão
Gartley
Butterfly
Caranguejo
One2One

Se você estiver interessado, por favor entre em contato comigo e eu colocarei fotos.

 
TheXpert:

primeira metade do graal -- https://btc-e.com/exchange/btc_usd

segundo -- https://mtgox.com/ Comparar preços.

capacidade incluindo comissões que não incluem transferências de 15-20 a 100 BTC por dia. 1 BTC == $5,2 agora.

Aconselho a não pular para dentro - há armadilhas.

Mas é um graal :) não importa o que você diga. Eu mesmo já fiz um bom trabalho com o mtgox antes que as contas fossem bloqueadas. Existem outros intercambiadores.

é bitcoins? :-)
 
Aleksander:
eles são bitcoins? :-)

Uma última coisa. Alguém tem o hábito de converter bitcoins em libras através da troca russa. Bots, piratas hackers... Não importa.

A diferença nas taxas de câmbio flutua entre 1 e 4-5 por cento.

 
hmm... se for 3% por transação... qual é o máximo (diário)? :-)
 
devemos criar um esquema de pirâmide de bitcoin MMM. Mas não uma progressão geométrica, mas uma aritmética... para que os usuários - antes de receberem seus "ganhos" - investissem mais alguns meses em uma pequena progressão....
 
Aleksander:
hmm... se for 3% por transação... o que poderia ser o máximo (diário)? :-)

Dependendo do status da conta no mtgox, e este é o principal problema. Por transação costumava ser de 0,5 a 3%, dependendo da sorte e do sistema de transferência.

É possível conseguir um bom negócio, mas isso não é para este fio e não é exatamente um graal, no entanto...

 
MobileMan:
para aqueles de vocês que se lembram do meu porão 1.2930. Cancelado... Mudou para 1.2690.

Mobilich, não seja ridículo.
Razão: