FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 18

 

- você pode contar com um lucro de 20-30.

você pode elaborar sobre isso - oh bom contador de histórias

 
de fato... você não pode acreditar :-) porque o gerador de cotações não se importa com todos os alvos e direções... ele só dá números... mas a cabeça humana vê ainda mais objetos míticos como linhas de tendência ou linhas de apoio ou resistência neles.....
 
MobileMan:
Eu não acho que ele tenha dito nada engraçado. Venda absolutamente precisa e adequada a partir de 1.2690
Assim como em cada aldeia há um tolo para cada Ivan o Terrível, assim Mobilych encontrou sua casa aqui ))))) fazer as pessoas rir
 
DRAKON5:
Assim como cada aldeia tem seu próprio Ivan o Tolo, também Mobilich parece ter encontrado um lar aqui )))) fazer as pessoas rir.
Mobilich é um comerciante respeitado. Até agora, ele é conhecido apenas em círculos estreitos.
 
DRAKON5:
Assim como cada aldeia tem seu próprio Ivan o Tolo, também Mobilich parece ter encontrado um lar aqui )))) fazer as pessoas rir.
Mobilych pode nomear o nível (bem, eu farei algo a respeito) em vez de uma aldeia de tolos - é por isso que eles riem.
 

Aberto quase sem GAP.

Libra 3 pips para cima, Euro 13 pips para baixo.

 
Ishim:
Mobilich pode chamar o nível (bem, eu estou onde me encaixo) mais como uma aldeia de tolos - isso é o que os faz rir.

Exatamente, o nível de 1,2630-60 é visível para todos, no MT5 foi anunciado ontem, mas para um nível estúpido a partir daí é certamente um desgraçado.
 
Olá a todos....

O euro poderia subir significativamente..... Não há tempo para explicar Mas tome como um axioma, por enquanto.... Voltarei para lhe dizer se você ainda não sabe.....
 
Ishim:
Mobilich pode chamar o nível (bem eu estou onde o ajuste é) mais como uma aldeia de tolos - isso é o que os faz rir.
Eu realmente não quero saber) deixá-los rir. Não há mais nada a discutir, aparentemente.
 
Serg51:

Aberto quase sem um GEP.

;-) Bem, eu não concordo! Depende de seus volumes.

Previsão:


O GEP é até muito grande considerando o pato ou rumor ou, eu diria, especulações políticas caíram nas notícias. E as notícias são bastante promissoras para a taxa de câmbio do euro. Se o Euro deslizar mais para o abismo nessa notícia, será muito mais suave do que foi na semana passada. O declínio pode desacelerar consideravelmente. No entanto, temos que esperar que a cúpula termine. Até agora, após tais notícias, já repetidas duas vezes pela mídia, vemos um notável crescimento do euro em relação ao dólar (por mais triste que seja). Sou a favor de uma abordagem econômica mais sensata do que política das moedas.

Portanto, cavalheiros, minha recomendação para hoje é que esperem! Esperar pelo quê? Uma direção de tendência definida.
Vejamos a foto:

Todos os indicadores da minha estratégia dizem sem ambigüidade - Sasha BUY! Mas o Euro acabou de romper a linha de tendência vermelha e um nível sério de Fibonacci de 127,2% está a caminho. As gratificações podem ser tomadas, mas o risco não vale o risco É melhor assistir até a sessão do euro. Não ficando mais pobre.

Razão: