Negro! - página 69

 
sanyooooook:

Fundamentos específicos, ou confirmações de conjecturas.

Se não estiver disponível, vamos falar sobre Sh )

Eu passei por tudo isso há muito tempo, é como na 3ª série)

Eu também lhe disse no início do fio que seria o mesmo que o contrário.

Você pode simplesmente pensar com sua cabeça logicamente e não perder tempo com testes mal sucedidos

 
7Konstantin7:

:D

Tudo isso foi verificado por muitas pessoas durante muito tempo, muitos milhares de vezes.

eu costumava procurar por consultores especializados que faziam perdas, eu os retrabalhava para que eles drenassem mais rápido e eu tive uma grande perda

tive uma conversa com um programador conhecedor que me explicou que era tudo um disparate

Eu estava me ajudando a virá-lo e foi tudo uma besteira)

É impossível encontrar um verdadeiro conselheiro de ameixa, é o mesmo que encontrar uma super grelha, é impossível.

er, como devo dizer que não se trata do flip, mas sim do flush.
 
7Konstantin7:

Eu passei por tudo isso há muito tempo, é como na 3ª série).

e eu lhe disse no início da linha que seria o mesmo tipo de descarga, mas ao contrário.

Você pode simplesmente usar sua cabeça para pensar logicamente e não perder seu tempo com testes mal sucedidos

(posso simplesmente bater minha cabeça contra a parede? )
 
sanyooooook:
a questão não é virar, a questão é perder.

você tem que usar esse dreno de alguma forma...)

e como fazer isso... A menos que você opere ao contrário, não há outro caminho.

 
sanyooooook:
posso bater minha cabeça contra a parede? )

Bem, é claro) há sempre algo a ser feito).

É que todo o fórum foi fodido de todos os lados :D tentou de tudo

Eu mesmo não sei como chegar a algo realmente lucrativo

 
alexeymosc:

Vamos ser específicos. Estive pensando muito sobre um dreno eficaz. Martin não é a melhor opção. Como Alexey e eu já demonstramos, o negócio pende em dezenas de etapas em média.

O melhor dreno é duplicar o lote após cada resultado anterior. Tirar um lucro, dobrar, tirar um menos, dobrar (mais precisamente, depois de um menos não haverá mais duplicação, pois o menos será sempre o último...). Assim, a perda virá no primeiro movimento contra nós (em um martin o depoimento pode sobreviver a vários movimentos consecutivos contra nós). Tal problema se transforma em um problema de moedas. Contar a probabilidade de 1,2,... n rabos em uma fila. Cada vez que o depósito de descarga será duplicado, mas na primeira águia ele será descarregado. Você pode calcular o número médio de passos de duplicação antes da descarga. Esse é o caso...

Agora vamos pensar no que aconteceria se revertêssemos tal sistema. E isso seria nada menos do que Martin. Veja, se o depoente perdedor está dobrando a cada vez, vemos que o depoente está perdendo exponencialmente e no final dobrando e fechando com lucro (não levando em conta o spread). Portanto, Sanyok já foi um pouco mais longe, fazendo um espelho de martin.
 
7Konstantin7:

você tem que usar esse dreno de alguma forma...)

e como fazer isso... tenho que tirar proveito disso... a menos que você negocie ao contrário, é a única maneira de dar a volta.

se eu despejar uma posição 100 c.u. lote 0,1, o spread come 2% (vejo que não é tão ruim assim) )

Martin é descartado por causa de minhas crenças recentemente adquiridas: Em um Martin, o "Spread é drenado".

Mesmo em um martin o spread não come uma pequena parte na última pilha cerca de 16% do depoimento.

O principal objetivo que estabeleci: drenar o depoimento com pouco sangue.

ZS: quem é contra, vamos falar sobre Sh.

 

ou me ocorreu)

vamos pegar uma EA perdedora da sanyooooook que está perdendo a conta que está perdendo no EURUSD

e copiamos negócios para uma conta real não em EURUSD

mas pegue o par de espelhos USDCHF e copie-o

temos duas maneiras de copiá-lo, ou você o copia da mesma maneira que perde, ou vice versa

Bem, é assim, eu deveria pensar sobre o algoritmo

 
7Konstantin7:

Bem, é claro) há sempre algo a ser feito).

É que todo o fórum foi fodido de todos os lados :D tentou de tudo

Eu mesmo não sei como chegar a algo realmente lucrativo


Kostyan, mais tarde, vou lançar alguns links no tópico "Villagers who attack" :-).
 
Roman.:

Kostyan, mais tarde, no ramo para "Aldeões que atacam" :-) lançarei os links...
Ok interessante)
Razão: