Negro! - página 64

 
143alex:
Eu não entendo - você e eu temos experiência com derramamento. Agora estamos adquirindo experiência com o pouring? ))) Em termos de sexta-feira eu discordo fortemente - necessidade de encher, não de drenar!
), eu derramei tudo na última sexta-feira, o fórum ficou muito satisfeito ))))
 
sanyooooook:
Eu já mudei a estratégia, quero dizer, removi o martin no feiticeiro, agora outro slivanter funciona mais delicado )
Vejo que é algo mais, não um martin (como o "tanque de drenagem" da Reshetov).
 
sanyooooook:

Você acha que eu vou dizer "beba menos"? Não.
Eu direi que você deve beber mais. No estado normal, todos os Graal já estão abertos, portanto nenhum deles é o Graal.
O caminho para o Graal só pode ser feito através de um "estado de espírito não convencional".

 
alexx_v:
oto vejo que é algo mais, não um martin (como o "tanque de descarga" da Reshetov)

não, mas drena como um martin, em média.

ou seja, ele está derramando sobre o mestre agora.

 
DmitriyN:

Você acha que eu vou lhe dizer para beber menos? Não.
Eu vou dizer que você deveria beber mais. No estado normal, todos os Graal já estão abertos, portanto nenhum deles é o Graal.
O caminho para o Graal só pode ser percorrido através do "estado de espírito não convencional".

Eu não estava pensando em nada quando o escrevi)
 

Se você tivesse feito uma EA sem uma copiadora, há muito tempo você a teria colocado em um testador e a teria verificado para cima e para baixo.

A propagação, sim, vai comer tudo, porque sua contribuição é do zero.

 
o mestre e o sliv no tamanho do spread devem ter fichas diferentes?
 
DmitriyN: O caminho para o Graal só pode ser feito através de um 'estado de espírito não convencional'.

É isso aí:


O cérebro é mais criativo quando está sonolento e bêbado.

Sanek, vamos aumentar a dose para cinco doses e meia de cada vez.

 
alexx_v:

Se você tivesse feito uma EA sem uma copiadora, há muito tempo você a teria colocado em um testador e a teria verificado para cima e para baixo.

A propagação, sim, vai comer tudo, porque sua contribuição é do zero.

Eu não vou ter uma propagação, mas vou ter uma propagação.
 
Fiz uma pausa de 2 a 3 meses no câmbio. Também tenho poupado minhas forças para abordá-la com uma nova perspectiva. Tenho algumas ideias... 1 - a mesma armadilha, mas com uma média manchada. O segundo é o fechamento manchado de lucro, crescendo para a posição inversa.
Razão: