Qual estratégia é a melhor para fechar a posição? - página 3

 
noorad2000:
Qual estratégia é a melhor para fechar posições lucrativas?

Você pode fazer uma estratégia de saída totalmente diferente (indipendente) da estratégia/sinal de entrada, ou pode simplesmente usar a condição invertida do sinal de entrada como uma estratégia de saída.

Outras são SL/TP e/ou Trailing Stop, usadas com coerção ainda dentro de uma estratégia de saída pré-preparada.

Você também pode misturar tudo isso, e usar o Testador para ver o que acontece :)

 

Take Profit e Stop Loss ratio deve ser 1:4 ... significa que se você tem 5 pips take profit, então seu stop loss deve ser de 20 pips.

Com ordens limitadas, se o mercado atingir sua ordem, então ele irá para sua posição original com 80% de probabilidade. O importante é que se a distância de sua ordem limite for 10 pips então seu take profit deve ser o mesmo. e stop loss? offcourse 10x4 então. Em um único dia, se o mercado atingir seu SL, então não é o seu dia, portanto, pare de negociar nesse dia.

Eu pessoalmente gosto de níveis escondidos de Stop Loss e Take Profit do corretor, pois ao escalar o corretor simplesmente ama sua linha de stop loss e tenta o seu melhor para virar o mercado em direção a ela :D

 
bachapk:

Não sei em qual cenário você irá colocar 2*L de comércio. Mas com isto eu tenho o seguinte cenário " se minha posição for 0,1 lote e meu lucro for X, então usar um tamanho de posição de 0,2 lotes me dará um lucro de 2 * X ".

Foi em resposta a isso . . .

noorad2000:

Obrigado pela repetição

Estratégias para obter mais lucro de cada comércio .

Em vez de usar um comércio de X lotes use um comércio de 2 * X lotes, então o "lucro de cada comércio" seria o dobro do que teria sido de outra forma . .

 
Deve ser impulsionado pelo mercado ... Uma combinação de Dynamic ATR, Dynamic S/R, n Fibo.
 
im usando MA e alguns outros ea
 
newdigital:
obter valor de lucro:)
O que você quer dizer com valor de lucro?
 

Olá PCWalker,

O iniciante do tópico fez a pergunta sobre"Qual a melhor estratégia para fechar a posição?". Como existem bilhões de estratégias no mundo, e porque é impossível dizer ao iniciante do tópico qual é a melhor para ele, então a melhor resposta será "tirar proveito" :) Para encurtar: eu estava brincando.
 

Tire proveito! :)

Nunca use Stop Loss ;)

Eu nunca usei SL e até agora funcionou muito bem!Stop Loss não é a única maneira de proteger o capital, de fato, na minha opinião, Stop Loss não protege nada, mas apenas dá pips para o corretor! :)
 
Shivam332:

Tire proveito! :)

Nunca use Stop Loss ;)

Eu nunca usei SL e até agora funcionou muito bem!Stop Loss não é a única maneira de proteger o capital, de fato, na minha opinião stop Loss não protege nada, mas apenas dá pips ao corretor! :)
  • Por favor, não é necessário usar fontes agressivas inutilmente, podemos ler.
  • quanto tempo você negocia desta maneira?

 
Eu sempre escolho Trailing Stop com 15 a 30 pips com base no par sendo negociado, que é a melhor....