Negro! - página 72

 

Modelo de mercado.

OK. Se aceitarmos a eficiência.

"A eficiência da contra-moção DEVE ser contínua6?" pode ser adiada.

Portanto, é simples:

O mercado passa de um consenso, através de iterações de volatilidade, para outro. O barulho está em consenso. Nada para pegar.

Mudança - comércio. Estável - descanso. Relação sinal/ruído - claramente em tendência. \Dê-me uma metralhadora...

 
alexeymosc:

Isto já é fantástico. Para drenar com pequenas voltas você precisa adivinhar a direção do preço, que é tautológico para um EA ganhador.

A maneira mais rápida que citei é duplicar o lote, perdendo nas primeiras caudas (ou águia) da série. O resto está esticando o dreno.


e depois de três caudas seguidas, qual é a probabilidade de uma quarta cauda?
 
Misha. Você é quase um escritor.
Você conhece a lingüística...
 
Svinozavr:
Misha. Você é quase um escritor.
Você conhece a lingüística...

Eu também sei tricotar, frente/traseira ))
 
Mischek2:
Eu também posso tricotar, frente/traseira).
também? )))
 
TheXpert:
também? )))

posso tricotar-lhe um lenço).
 
50% de erros
 
alexeymosc:

Isto já é fantástico. Para drenar com pequenas voltas você precisa adivinhar a direção do preço, que é tautológico para um EA ganhador.

A maneira mais rápida que citei é duplicar o lote, perdendo nas primeiras caudas (ou águia) da série. O resto está esticando o dreno.

), o truque é a ameixa e o próprio preço
 
"Ridículo". Isso não é engraçado? Ridículo.
E é engraçado para você. E até mesmo eu"...

O quê?! Todo mundo está tão cansado de falar, mas na verdade um ponto está sendo jogado? )

Muito bem, então. Eu não tenho pressa...

 
Para San. Como você drena-o? Se você soubesse, vazaria. Mas você precisa de uma justificativa, não apenas de uma foto sobre um pedaço de história.
Razão: