Negro! - página 73

 
alexeymosc:
Para San. Como você mudaria de idéia? Eu saberia que a teria esvaziado. Mas é preciso justificá-los, não por uma simples imagem de um pedaço de história.
Paraa alexeymosc:

Isto já é fantástico. É preciso adivinhar a direção do preço a fim de drenar com pequenos volumes de negócios, o que é tautológico para uma EA vencedora.

__________________________

Você tem que adivinhar a direção do preço e é tautológico ganhar dinheiro.

Parasanyooooooook para ganhar forex isto é fantástico) Eu não faço nada há 4 anos, acho que tenho algo, mas é sempre algo que não é suficiente, como resultado não há lucro e o tempo de vida voa, infelizmente.

 
7Konstantin7:
alexeymosc:

Isto já é fantástico. Você tem que adivinhar a direção do preço a perder com pequenos volumes de negócios, o que é tautológico para um EA ganhador.

__________________________

Você tem que adivinhar a direção do preço e é tautológico ganhar dinheiro.

Se você quer brincar com este tipo de magia, você precisa seguir este conselho.sanyooooooook Eu faço isto há 4 anos e não sei o que tenho, mas sempre não é suficiente e perdi lucro.

), como a maioria dos comerciantes o faz?

Eles estão (nós) adivinhando a futura direção do preço e indo contra o mercado? ;)

 
sanyooooook:

) Como a maioria dos comerciantes faz?

Eles (nós) adivinham a futura direção do preço e vão contra o mercado? ;)

Alguns têm uma pensão, outros têm muito dinheiro e apenas o usam como hobby, outros têm muito tempo e apenas aproveitam, e outros podem ser deficientes, mas não têm nenhum lucro)

Talvez haja alguns poucos, mas entrar neste número é equivalente a ficção.

se você copiar um comerciante perdedor (nós) ele não servirá de nada) será um balanço relativamente semelhante)

 
7Konstantin7:

Eles apenas brincam e não mais)

e se você copiar um (nós) comerciante que está perdendo, ele não vai fazer nenhum bem de qualquer maneira) será um desvio relativamente semelhante)

bem, olhe para as pernas, o que você vê, algumas estão no cavalo.

O resto está brincando? )

Um dreno, pode-se dizer que o comerciante cometeu um erro, isso acontece, ou ele se enganou? (pensamentos, lá se vai a teoria da conspiração). )

 
sanyooooook:

OK, olhe para as unidades, o que você vê, as unidades estão sobre o cavalo.

O resto joga? )

Estou um pouco confuso)

o que há para ver) há alguns poucos, mas é uma fantasia estar entre eles)

 
7Konstantin7:

O que há para ver) há alguns poucos, mas é fantástico estar entre eles)

Por quê? O preço é o mesmo.

É por causa da propagação? )

 
sanyooooook:

Pode se dizer que um comerciante cometeu um erro, isso acontece, ou ele estava enganado? (Pensamentos, há uma teoria de conspiração em curso aqui)) )

É complicado e há muitas opções) É uma ciência desconhecida.

você precisa adivinhar a futura direção do preço, não importa se é de 1 minuto ou mais.

 
sanyooooook:

Por quê? O preço é o mesmo.

É por causa da propagação? )


Não acho que a propagação seja crítica se o sistema for normal, mas ainda não me deparei com nenhuma :D
 
7Konstantin7:

Sim, é complicado e há muitas opções) É uma ciência desconhecida.

Você tem que adivinhar a direção preço-futuro de qualquer forma, não importa se é 1 minuto ou mais e você não pode prever o futuro

Quando você adivinha, você não joga? )
 
sanyooooook:
Quando você adivinha, não é um jogo? )

Estou lhes dizendo que é impossível prever o futuro e, portanto, é impossível ganhar dinheiro com o artesanato.

e o jogo é jogado de qualquer maneira, é que todos o chamam de maneira diferente

É como uma profissão séria, mas é também um jogo)

Razão: