Negro! - página 66

 
Portanto, não fique confuso: W e !W são duas coisas diferentes, eu estou procurando !W, não vejo a utilidade de procurar W aqui.
 
sanyooooook: ), eu derramei tudo na última sexta-feira, o fórum ficou muito satisfeito ))))
..... mas se a vodka atrapalhar o seu trabalho ...... então desista .... seu trabalho .....))))
 
sanyooooook:
Portanto, não fique confuso: W e !W são duas coisas diferentes, eu estou procurando !W, não vejo a utilidade de procurar W aqui.
 
Mischek2:


)))), eles cortaram-lhe os tomates sem anestesia? )))
 
sanyooooook:
)))), eles cortaram-lhe os tomates sem anestesia? )))

Nah, ele aprendeu a diferença entre um H e um !H e agora ele quer tanto fazer cocô.
 
Mischek2:

Nah, ele aprendeu a diferença entre um H e um !H e agora ele realmente quer fazer cocô.

oh, ele tem um fraquinho por ele).

 
Sh e !Sh é o Plevin que lhe dá arrepios?
 
TheXpert:
Sh e !Sh é o Plevin que lhe dá arrepios?

Eu não o conheço.

é muito mais simples do que isso.

 
Não é difícil entender o que é SH, e !
 
TheXpert:
Sh e !Sh, será que Pelevin está lhe dando arrepios?

Yep.))) Aqui está:

- De jeito nenhum! É apenas o pescoço para fora. Estou olhando para ele há uma hora, para ser honesto. É ele e você. Eu iria para o vagão-restaurante. Mas tenho medo de sair do compartimento. É uma sacudidela demais. Eu me perco no espaço. Se não no espaço, então no tempo.

- Vodka para você", disse Stepa, levantando-se e tirando sua pasta do gancho. - Agora... Aqui está você.

- Obrigado", disse o companheiro de viagem. - Bom timing. Para dizer a verdade, eu me sinto um pouco enjoado. A única coisa que ajuda à noite é a vodka...

// DPNN...

Razão: