FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 121

 

Tenho perdido dois pequenos depósitos na quinta e sexta-feira por um total de 1200. O principal é não drenar o grande, por isso abro negócios sobre ele uma ou duas vezes por mês. Vou reabastecer o micro depoimento novamente e novamente tudo está pronto para ser despejado.

Será que vai recuar na próxima semana em 300-400 pontos? Essa é a minha pergunta, mas posso arriscar alguns pontos em relação aos níveis atuais.

 
chikochiko:

1... .. .reabastecerei o depósito novamente e novamente tudo está pronto para ser despejado .

2) Haverá uma retirada de 300-400 pips na próxima semana, é isso que me interessa agora, duvidoso, mas ainda assim arriscarei um par de barras a partir dos níveis atuais.

1. :-) Só tenho que reabastecer as dépas, mas não asmicro... :-)

2. A julgar pela fundação - um rollback não é excluído, mas 300-400 pips - dificilmente por tanto...

Anúncios de layouts sobre os ganhos que em breve (incluindo, assim que a otimização das corujas estiver concluída... :-)) serão dispostos em um ramo "Rural".

 
Acho que estamos com o fundo do poço no máximo 100 pips e knebu ..... o que você acha ???????
 
Roman.:

1. É o nosso jeito! :-) Só tenho que reabastecer as dépas, mas não asmicro... :-)

2. A julgar pela fundação - um rollback não é excluído, mas 300-400 pips - dificilmente por tanto...

Anúncios de layouts sobre os ganhos que em breve (incluindo, assim que a otimização das corujas estiver concluída... :-)) serão dispostos em um ramo "Rural".


Mas o mercado fx com seus indicadores, pontos de dor em castiçal, fibonacci e outras coisas Bollinger foi inventado por especuladores não muito inteligentes a fim de acalmar sua própria psique doente na esperança de antecipar o movimento de preços e quando eles atingem o lucro algumas vezes eles se consideram gênios. Conclusão - Não entendo porque o faço. Mas meu dinheiro está crescendo lentamente. O paradoxo
 
Viktor.:
Acho que vamos estar no fundo dos 100 pips no máximo e ajoelhar ..... o que você acha ???????

O quê - você só quer que alguém derrame uma bênção sobre sua alma... :-)

Liew:

WILLCO dos operadores - presa entre a marca 80-100. - ver a terceira indicação do topo.

O momento está balançando uma divergência.

Em breve - para o norte!


 

Haverá uma pequena correção, mas vamos descer de qualquer forma.

Eu também acho que, se a lacuna diminuir, e depois disso rastejarmos até o topo, será uma correção.

Na segunda-feira veremos, mas, enquanto isso, estamos apenas adivinhando.

 
Há alguma semelhança ou positividade a caminho neste fim de semana? ))))
 
Viktor.:
Não haverá nenhuma semelhança ou positividade neste fim de semana, não é mesmo? ))))

Pessoas normais nos fins de semana - descansando! :-)

Todas as notícias estão fora... :-) Tudo o que resta são as críticas... Os rolos de peles foram comercializados na sexta-feira.



 
marker:
Bem, ninguém cancelou a MM, é uma posição de médio a longo prazo, há outras) Continuo, obrigado pela permissão Sr. sabe-tudo sobre COT - boogaoga)

Tenho que parar e não falar sobre minhas posições aqui porque, como disse Emo, todos estão sempre em lucro aqui e não têm perdas.
 
strangerr:
...здесь все в профите всегда и лосей у них нет, так как это неприлично.

Bonito... :-)

De mim mesmo em:

"Todos estão sempre em lucro e não têm perdedores..." pois trabalham "no dole", ugh no stop ... :-)


Todos estão sempre em lucro e não têm perdas.


Eles estão sempre com lucro e não têm perdas.



Razão: