EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 484

 
odiseif:
Eu acho que um estocástico com parâmetros 3 3 3 só deve ser usado em um apartamento. Demasiada decepção nele com tais parâmetros.
Hi..!!! Diga-me sobre o que TF é mais conveniente para trabalhar. Talvez eu sugira algo a você.
 

EUR 1.4050 ? - 1,4120 ? - 1,4190 !

 
evbut:
Não, não é... não há discussão apropriada! É só muita confusão... somos invadidos pelo fórum mt5... "Não, eu acho que nós estragamos nossa rádio" - citação do filme "Radio Day". Onde estão os moderadores?

"Porque desperdiçar um relógio caro" - do mesmo lugar: ))))

não está aqui ninguém...

 


Vender na tabela horária abaixo de 1.4045 com uma parada acima de 1.41 (parada grande devido à falta de citações matinais) e metas em 1.4015, 1.40, 1.3985, além de 1.3940.
Comprar acima de 1.4110 com uma parada abaixo de 1.4070 e metas em 1.4130, 1.4170, 1.42, além de 1.41240.

 
Fartowiy:
Hi..!!! Diga-me com que TF você está mais confortável. Talvez eu possa lhe dar alguns conselhos.
meus olhos estão se esguichando o tempo todo dos vinte e oito pares .... é melhor não perguntar .... não sei em que período de tempo estou trabalhando
 
odiseif:
meus olhos estão se esguichando em todas as metades de vinte e oito pares .... é melhor não perguntar sobre isso .... eu não sei qual metade eu trabalho em mim
Esse é o maior problema. Aconselho você a mudar suas táticas e tentar pairar em 2-4 pares. Você terá mais sucesso. Caso contrário, você estará um naufrágio. Esse é o meu conselho para você.
 
odiseif:
meus olhos estão se esguichando em todas as metades de vinte e oito pares .... é melhor não perguntar sobre isso .... eu não sei qual metade eu trabalho em mim
este é um dos 8 perfis ...tudo o que está associado ao euro e ao dólar nos pares principais. e há 8 perfis com 13 pares cada, sem contar o tempo .... tente descobrir onde e quando....bardak
 
Fartowiy:
Esse é o maior problema. Aconselho você a mudar suas táticas e tentar agitar 2-4 pares. Você terá mais sucesso. Caso contrário, você será um naufrágio. Esse é o meu conselho para você.
Se eu não vejo o que está acontecendo em EUR e USD, não entendo porque o EURUSD está diminuindo a partir daí e não a partir de alguns outros pares.
 
odiseif:
este é um dos 8 perfis ...tudo que está associado ao euro e ao dólar nos pares principais. e há 8 perfis com 13 pares em cada um, sem contar o tempo .... tente descobrir o que é onde e quando....bardak

Eu tenho 6 VPs. Mas eu trabalho com 2 ou 3 VPs no máximo. E eu fico um pouco nervoso às vezes. Você tem muita dor de coração :))), dei uma olhada e fiquei viciado. Meu objetivo é 70-120 pps por dia com um lote médio. E com 2 ou 3 pares, você pode fazê-lo, sem diferença para onde o preço vai (afinal de contas, existem apenas 2 opções). Há muitas estratégias simples (testadas em batalha). 70% do meu dinheiro provém de puxões.
 
Fartowiy:
Eu tenho 6 GPs. Mas eu trabalho 2 ou 3 GPs no máximo. E às vezes fico um pouco preocupada. Você tem muito em que pensar :)))) Eu olhei para ele e fiquei pedrado. Meu objetivo é 70-120 pps por dia com um lote médio. E com 2 ou 3 pares, você pode fazê-lo, sem diferença para onde o preço vai (porque existem apenas 2 opções), só tem que estar em seu local de trabalho. Há muitas estratégias simples (testadas em batalha). 70% do meu dinheiro provém de puxões.
Estou tentando pegar guindastes .... mas ainda não posso fazê-lo ... Eu até pulei duas vezes e fiquei preso no iene, quando consegui em cinco minutos - 400pts quando eu deveria ter pulo tarde da noite .... ... uma vez ... e duas vezes no ano passado eu fui queimado por um ressalto ... os ressaltos são bons, mas o tempo voa quando eles tiram o que você ganhou com sangue e suor.
Razão: