[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 242

 
Roman.:

Hai!

Bem, por que não? Se, por exemplo, uma ordem não for aberta em um pedido de reembolso...

Oi Roman.

Porque normalmente a função OrderSend() retorna "-1" em caso de erro. Não "0" e certamente não menos do que "-1". Mas ainda assim, talvez Alguém tivesse precedentes?

 
MaxZ:

Oi Roman.

Porque normalmente a OrderSend() retorna "-1" em caso de erro... Não "0" e certamente não menos do que "-1". Mas ainda assim, talvez Alguém tivesse precedentes?

A propósito, é um tópico interessante sobre erros. Soube que se 0 (zero) for devolvido, não há erro e a ordem é aceita pelo corretor. Se não for aceito, então um erro é devolvido, mas que é maior que zero. Na descrição do operador OrderSend() há um registro "...ou -1 em caso de falha". Mas que tipo de erro deve haver para que o corretor retorne -1? Alguém sabe?
 
MaxZ:

Oi Roman.

Porque normalmente a OrderSend() retorna "-1" em caso de erro... Não "0" e certamente não menos do que "-1". Mas ainda assim, talvez Alguém tivesse precedentes?


Seria preciso negociar em uma cozinha CONCRETE se o Orderend() retornasse "0", muito menos < -1. :-)
 
paladin80:
A propósito, um tópico interessante sobre erros. Soube que se 0 (zero) for devolvido, não há erro e a ordem é aceita pelo corretor. Se não for aceito, então um erro é devolvido, mas que é maior que zero.
A função GetLastError() retorna 0? Ou você está escrevendo sobre a função OrderSend()?


paladino80:
Na descrição do operador OrderSend() há uma nota "...ou -1 em caso de falha". Mas que tipo de erro deve haver para que o corretor retorne -1? Alguém sabe?

OrderSend() retorna "-1". E o tipo de erro deve ser verificado com a função GetLastError()! Não confunda os dois... Há um código de erro "1" que significa "Nenhum erro, mas resultado desconhecido"... Não encontrei nenhum erro com o código "-1" e acho que não existe nenhum! :D

 
MaxZ:
A função GetLastError() retorna 0? Ou você está escrevendo sobre a função OrderSend()?


OrderSend() retorna "-1". E o tipo de erro deve ser verificado com GetLastError()!!! Não confunda os dois... Há um código de erro "1", que significa "Nenhum erro, mas resultado desconhecido"... Não encontrei nenhum erro com o código "-1" e acho que não existe nenhum! :D


Talvez eu realmente pudesse ter entendido errado. Mais uma vez li cuidadosamente sobre OrderSend e erros. Provavelmente, a questão é que se o corretor aceitou o pedido, ele devolve o número do ingresso e GetLastError desta operação mostrará 0. Se não aceitou, mostrará -1 e GetLasError mostrará o número de erro maior que zero.
 

Boa tarde. Você pode me dizer onde posso obter o period_converter com uma função que me permite definir o ponto de referência. Por exemplo, eu preciso fazer um gráfico D2 de D1, quando começo YYY.MMM.DDD HH.MM e a partir desta data começa a converter as velas.

Encontrei algo semelhante (mesmo neste fórum), mas por alguma razão não quero começar a converter a partir de números pares (começa com odd e tudo) pode me dizer o que mudar no código ou mudá-lo você mesmo. Eu ficaria muito grato. Aqui está o que encontrei.

Arquivos anexados:
 
Bom dia! Posso mudar o cronograma do indicador? O período de tempo pode ser ligado na plataforma na janela?
 

Prezados todos

Sou novo em forex e sou novo em forex, gostaria de pedir alguns conselhos aos gurus locais.

Estou trabalhando com o terminal MT4.

Ao trabalhar com um gráfico para um par de moedas é conveniente mudar a escala: "М1", "М5", .....

Assim, no M1 ele mostra a história das últimas 38 horas como cerca de 2000 castiçais, enquanto no M5 são 270 horas, mas também cerca de 2000 castiçais.

No primeiro caso o prazo para uma vela será de 60s, e no segundo caso será de 470s. Podemos fazer a história por 270 horas (ou mais) com castiçais de 60 seg.?

Obrigado de antemão

 
paladin80:
Talvez eu deva ter entendido errado. Mais uma vez li cuidadosamente sobre OrderSend e erros. Talvez, a coisa é que se o corretor aceitar a ordem, ele devolve o número do ingresso e GetLastError desta operação mostrará 0. Se não aceitar, mostrará -1 e GetLasError mostrará o número do erro maior que zero.

Agora você está acertando... Porque estou um pouco confuso com sua resposta! :)))


Mas minha pergunta ainda está de pé. A OrderSend( ) pode devolver "0" ou um valor inferior a "-1"?


Pedi para enviar um arquivo de log... Mas eles não me enviarão isso. Eu teria descoberto qual era o problema há muito tempo. Enquanto isso, eu continuava a telepatizar! ;))) Mas e se a função OrderSend() tiver alguma estranheza? DD

 
MaxZ:

Agora você está acertando... Porque estou um pouco confuso com sua resposta! :)))

Mas minha pergunta ainda está de pé. A OrderSend() pode devolver "0" ou um valor inferior a "-1"?

Pedi para enviar um arquivo de log... Mas eles não me enviarão isso. Eu teria descoberto qual era o problema há muito tempo. Enquanto isso, eu continuava a telepatizar! ;))) Mas e se a função OrderSend() for estranha? DD

A partir da explicação da OrderSend, a função pode devolver ou o número do bilhete (zero ou nada) ou -1 (nada menos).
Razão: