[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 440

 
ilunga:
o número de parênteses "(" e parênteses ")" é diferente
obrigado, conserte-o!
 

Hi,

Como devo fazer um Expert Advisor médio móvel abrir uma posição não quando o gráfico tiver cruzado a média móvel, mas quando tiver cruzado a média móvel + 10 pips mais alto. Para descartar falsos positivos

Obrigado

 
kostikk:

Hi,

Como devo fazer um Expert Advisor médio móvel abrir uma posição não quando o gráfico tiver cruzado com a média móvel, mas quando tiver cruzado com a média móvel + 10 pips mais alto. Para descartar falsos positivos

Obrigado


Você adiciona uma variável à condição:

extern int point = 10;
 

----------------------------



if(Ask  > Ma0 +point*Point  && Ask  < Ma1+point*Point )//для Бая


--------------------------

if(Bid  < Ma0 -point*Point  && Bid > Ma1-point*Point )//для Сэлла 
 

Você pode me dizer como atualizar corretamente a tabela off-line? Você não precisa atualizar o gráfico inteiro, mas apenas a última barra.

Por exemplo, é assim que o gráfico é atualizado ao usar o script "HistoryBarsEditor" https://www.mql5.com/ru/code/10488.

Tanto quanto sei, após a edição, o gráfico é atualizado devido a estas barras:

  int MT4InternalMsg = RegisterWindowMessageA("MetaTrader4_Internal_Message");
  PostMessageA(hChart,MT4InternalMsg, 2, 1);  //эмуляция тика
  
  UpdateWindow(hTerminal);

Mas quando eu inseri as mesmas linhas no indicador "synbar" que quero editar https://www.mql5.com/ru/articles/1353 em vez de

PostMessageA(hwnd,WM_COMMAND,33324,0);
a atualização não acontece.
 
fenik:

Você pode me dizer como atualizar corretamente a tabela off-line? Ao atualizar, você não quer que o gráfico inteiro seja atualizado, mas apenas a última barra.

Veja o roteiro do PeriodConverter no terminal
 
sergeev:
ver o roteiro do PeriodConverter fornecido com o terminal


Infelizmente, ele também é atualizado pela PostMessageA(hwnd,WM_COMMAND,33324,0); todo o gráfico é redesenhado com um tick.
 

mas o gráfico não pode desenhar apenas uma barra (uma fatia da tela) ao atualizar.

ele atualiza toda a janela de uma só vez.

 
paladin80:
Se ninguém responder, isso significa que as pessoas não sabem o que responder. Você não precisa postar tantas vezes e copiar tanto texto.
Não posso acreditar que seja uma pergunta tão difícil que ninguém possa responder!!!!! ... Eu postei muitas vezes porque a pergunta muitas vezes "escorrega" por causa de outras perguntas e respostas a essas outras perguntas
 
7777877:

Pergunta: entendo corretamente:

a) a definição de um ponteiro de arquivo;

b) o significado da frase"se a verificação especificada (as 2 últimas linhas do bloco 5-6) for removida, um objeto extra será criado durante a execução do programa".E somente depois disso , a condição final do loop será acionada e o controle será passado para o bloco 8-9".

a) mesmo que mal entendido, isso impede que você faça programas corretos?

b) você verificou? e como, foi criado um objeto extra?

 
Meu conselho não é ler o livro didático, mas usara documentação, que explica tudo de forma inequívoca.
Razão: