O MT4 não tem muito tempo de vida - página 48

 
C-4:

Não voe no aborrecimento. O HFT é extremamente exigente em recursos e tem um potencial de lucro limitado. Pode custar 200 000 rublos por mês para manter uma infra-estrutura para apenas um instrumento. Você pode se dar ao luxo de gastar esse dinheiro? E quanto à velocidade de execução do pedido? Aumentar a velocidade em alguns milissegundos aumenta exponencialmente o preço do suporte. E um dia alguém será definitivamente 10 ms mais rápido do que você, e então todas as suas negociações HFT estarão concluídas.

O que o impede de pelo menos testar?

E não se trata de alta freqüência em princípio - o "aperto" da palavra tics é espantoso.

Depurar até mesmo um conselheiro muving em seus próprios carrapatos seria mais fácil...

;)

 
C-4:
Não voe no aborrecimento. O HFT é extremamente intensivo em recursos e tem um potencial de receita limitado. Pode custar 200.000 rublos por mês para manter a infra-estrutura por apenas uma ferramenta. Você pode se dar ao luxo de gastar esse dinheiro? E quanto à velocidade de execução do pedido? Aumentar a velocidade em alguns milissegundos aumenta exponencialmente o preço do suporte. E um dia alguém será definitivamente 10 ms mais rápido do que você, e então todas as suas negociações HFT estarão concluídas.
O HFT não é necessariamente uma freqüência de dezenas de negócios por minuto. Não é disso que se trata... e não é aplicável a comerciantes comuns por causa da comissão.
 

O HFT trata de combater as ineficiências de curto prazo do mercado. Quando aparece uma ineficiência, você deve apanhá-la a tempo com o mercado. O número de negócios para o HFT depende apenas do número de ineficiências utilizadas. Pode haver até 10 deles por dia. Mas o HFT não será de pele grossa por causa disso. A tarefa é pegá-lo. Esta ineficácia, naturalmente, só pode ser apanhada em carrapatos.

Há maneiras interessantes de implementar o HFT - é quando a localização da futura ineficácia é prevista. Neste caso, é possível estabelecer um limitador para o nível de preço correspondente (pelo menos um segundo antes). No entanto, as questões de latência não são tão agudas como no esquema clássico.

 
Avals:

Eu escrevi sobre o HFT? Eu escrevi especificamente "especialmente a propagação do comércio e da arbitragem".

Como a arbitragem é diferente da tecnologia de dentro? Quem for mais rápido a detectar a diferença, recebe a torta. Não sei o que você quer dizer com spread trading, se spread trading, então não são necessários carrapatos aqui, veja como Leonid negocia, por exemplo.
 
hrenfx:

Há maneiras interessantes de implementar o HFT - isto é quando a localização de futuras ineficiências é prevista. É então possível enviar um limitador com antecedência (pelo menos por um segundo) para o nível de preço apropriado. No entanto, as questões de latência não são tão agudas como no esquema clássico.

O que o leva a pensar que seu limite será executado imediatamente? Você esperará pela sua vez, e então, se sobrar algo, você será chamado de volta. Deus proíba que outra pessoa seja 100mps mais rápida que você, porque estará apostando neles e não em você. Os bilhetes não o ajudarão, então você exigirá uma cotação de segundo nível: o copo e seu ambiente, e a MetaQuotes não o fará, porque é mais fácil atirar você mesmo do que acompanhar a cotação de segundo nível.
 
C-4:

Como a arbitragem é diferente da tecnologia de dentro? Quem for mais rápido a detectar a diferença, recebe a torta. Não sei o que você quer dizer com spread-trading, se o comércio se espalha, então carrapatos não são necessários aqui, veja como Leonid negocia, por exemplo.
Desculpe, eu não tenho tempo, e é muito ofensivo.
 
C-4:

Há teóricos e há praticantes. Para quem você escreve e para quem eu escrevo?

Ninguém está pedindo Metaquotes parauma história de carrapato ouhistória de Nível 2. Leia atentamente o que estamos falando.

 
avatara:

então, pelo menos para monotestar, por favor...

Caso contrário, provavelmente você terá que destruir muitas coisas - estamos tocando o básico.

Mas Rinat é quem melhor sabe.

Eu vim aqui para ler e há um tópico como este. :)

Desculpe se eu pareço Berezovsky :)

Mas como tantas pessoas pedem um testador de múltiplas moedas com carrapatos, eu não posso me ajudar. Desculpe novamente :)


Então, quem precisa de um testador assim? Quantas pessoas chegarão a ele? Quantos deles estão prontos para experimentar a programação em C++ ? Quantos deles estão prontos para participar do projeto com seu próprio trabalho? ( é apenas uma questão abstrata para o futuro ).

Quantos? Dois, três, 100, 500?

Eu sou preguiçoso demais para escrever documentação para três pessoas e criar um site. Sou preguiçoso demais para traduzi-la para o inglês e assim por diante.

Peço-lhe com toda a seriedade.

Somente o comércio em rede, de certa forma oco, mas o realismo é completo.


Quanto ao volume de carrapatos, Renat está certo, e ele está certo em geral. Eles não precisam disso para o povo, então IMHO não pede algo como "trabalhar para nós Renat".

As quantidades são enormes. Eu até tenho medo de dizer quantos gigabytes para 20 pares de moedas - talvez 100.

 
Avals:

Não tome todos como idiotas)) Não precisamos do apoio das massas. É uma opção para aqueles que precisam dela e que podem fazer eles mesmos os preparativos necessários.

Você está falando dos poucos, eu estou falando dos milhões de usuários que existem. E essa é a raiz do mal-entendido.

Atendemos milhões de comerciantes e há mais de 100.000 instalações de terminais todos os dias.

Você entende o que são 500 corretores e milhões de comerciantes?

 
SProgrammer:
É entediante ler cuidadosamente de que frase você está realmente falando?