MÉTODO NEGÓCIO - página 6

 
Alexey Busygin:
É claro que eu o uso com freqüência, embora não exatamente como está escrito, mas o princípio é o mesmo, aumento de volume, pois o movimento vai contra a tendência.
Também enfrentei o problema de que o menos se sobrepõe aos 5 lucrativos, por exemplo, mas também precisa ser pensado, para que haja um sinal de reversão, para fechar com a mão e virar, por exemplo, você precisa completar a estratégia, é o que eu faço todos os dias.
 
Alexey Busygin:
É um segredo por enquanto! Um pequeno truque que pode transformar qualquer TS em um TS rentável. Realmente não em uma hora e não em um ano.
há dinheiro suficiente no mercado para todos, compartilhe-o
 
Tigran:
há dinheiro suficiente no mercado para todos, compartilhe-o.
De qualquer forma, você não entenderia o que estou dizendo! E nem todo corretor é adequado, por causa das condições comerciais.
 
Alexey Busygin:
De qualquer forma, você não entenderia o que estou dizendo! Você não vai entender o que está dizendo. Além disso, nem todo corretor é adequado por causa das condições comerciais.
Mas, aqui vamos nós! Martins, você também pode recomendar colocações, lotes, o que mais temos lá que possa ser intrigante? .... E o stop loss pode ser 10 vezes o lucro, então a relação entre negócios lucrativos e negócios perdedores será de 10/1. Ou seja, 90% dos negócios lucrativos!)
 
Tigran:
Amigos, não sei quanto a vocês, mas estou fazendo isto seriamente, e pretendo criar uma estratégia de escalpe que renderá mais de 7 negócios em cada 10.
Você deve se esforçar para ter uma relação de perdas-lucro de pelo menos 1 para 2. Neste caso, mesmo que a porcentagem de negócios lucrativos seja de 50 a 50, você ainda estará no plus, porque um negócio lucrativo será mais de dois negócios perdedores.
 
Alexey Busygin:
É claro que eu o uso com freqüência, embora não exatamente como escrito, mas o princípio é o mesmo, aumentando o volume à medida que se avança contra a tendência.

E quando se descobre que a "tendência" há muito tempo está no caminho errado, vem Kolyan

Em resumo, basta desta fludogonia, vá para casa))))

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1311

 

Tigran, nenhum sistema mecânico de escalpelização funcionará para você, esqueça-o.

Vamos olhar para a libra por hoje.

Você vê onde a libra é vendida?

No local, o preço de 1,5175 corresponde a 1,5178.

A proporção de vendedores/compradores é de 20/80%.

E assim, com base nesses dados, consertamos alguns no início, o resto em vão.

Só queria dizer que em ações semi-mortas e algumas commodities isso é muito mais fácil de fazer do que em futuros de moedas.


 
Posso dizer sobre as entradas - estritamente por pedidos limitados, não por mercado, a um preço que lhe convém, você viu onde eles compraram e venderam, você os colocou a esse preço.
 
stranger:


Considere a libra por hoje

Você consegue ver onde a libra foi vendida?

No local o preço de 1.5175 corresponde a 1.5178

A proporção de vendedores/compradores é de 20/80%.

E assim, com base nesses dados, consertamos alguns no início, o resto em vão.

Só queria dizer que em ações semi-mortas e algumas commodities isso é muito mais fácil de fazer do que em futuros de moedas.


em qual plataforma você observa o futuro?
 
stranger:

E quando se descobre que a "tendência" há muito tempo está no caminho errado, vem Kolyan

De qualquer forma, basta desta inundação, vá para casa))))

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1311

Ooh! você é um a falar! A tendência vai sempre para onde deve ir, não há outra maneira
Razão: