Esquemas de tráfico de informações privilegiadas. ou como funilar discretamente muita massa (e como detectar essa infiltração oculta) - página 12

 
Reshetov:
Por quem você nos deixou? Volte, nós lhe perdoaremos tudo. Você não estará na Ala 6 por muito tempo, de qualquer forma, e começará a berrar no fórum sobre as maquinações dos infiltrados novamente.
Para recomeçar, você tem que terminar primeiro. Eu não ia terminar, apenas comecei.
 
Reshetov:

Eles não. Mas, o que fazer? Os profissionais são pessoas duras (muitas vezes), resistentes ao mercado. Você quer aprender, então você tem que rastejar por um tempo. Um profissional, por outro lado, tem que ser financeiramente vantajoso para o aprendiz e aqui também é uma situação bifurcada. Neste caso, ele tem que ser financeiramente vantajoso como funcionário da empresa que traz sua renda da empresa. Este deve ser o ponto de partida, não um benefício único.

 
Demi:


O meu não entendeu - o que é um "complexo, multimoedas dentro"? Há um colega no fórum que também tentou desenvolver esta idéia em algum tópico, mas ele também não conseguiu explicá-la.

Como pode um informante ser "um mecanismo para mudar a natureza do movimento"?

Eu distorci o fato real de que as negociações internas no mercado de divisas são de 5 segundos. Embora eu ache que houve dezenas de segundos.


Já escrevi em algum lugar em um galho que o volume não é instantâneo e sobre baixa liquidez também, leia o galho enquanto não há muitas páginas, para a montanha de lixo que terá que passar, digamos, graças aos colegas aleijados.
 
Trololo:

Já escrevi em algum lugar que o volume não é instantâneo e sobre baixa liquidez também, li o ramo antes de não haver muitas cordas, a montanha de lixo com que tenho que lidar, graças aos meus colegas.


Eu já li isso antes. E tudo isso foi mastigado muitas vezes no fórum antes disso. O modelo sobre o malvado e assustador diretor forex (Market Maker) e um bando de pequenos peixes como nós é uma história de susto infantil. Nem você nem eu jogamos forex e não existimos para a MM.

E se você conseguiu o furo interno por algum milagre, então por que você pulverizaria volume em "líquido baixo" e "exóticos" e teria um resultado final mais que duvidoso, se você pode jogar a favor ou contra uma citação direta?

 
Demi:


Sim, eu já li isso antes. E tudo isso já foi dito muitas vezes no fórum. O modelo sobre o malvado e assustador diretor forex (Market Maker) e um bando de pequenos peixes como nós é uma história de susto infantil. Nem você nem eu jogamos forex e não existimos para a MM.

E se você reconhece o interno por algum milagre, por que espalhar o volume sobre "baixa liquidez" e "exóticos" e ter um resultado mais do que duvidoso quando você pode jogar a favor ou contra uma cotação direta da moeda?



Quero dizer, a transferência de moeda para outra moeda e a velocidade dessa transferência. não seria natural se as velocidades fossem iguais para todas as moedas.

Só porque não negociamos forex de verdade não significa que os preços sejam manipulados e que não possamos analisá-los.

 
Trololo:


Não sou estúpido, você não parece estúpido. Não é natural que a taxa de câmbio seja a mesma para todas as moedas.

Só porque não negociamos forex de verdade não significa que os preços estejam brincando conosco e que não podemos analisá-los.



Se você tem informações privilegiadas sobre a economia do Reino Unido, por exemplo, por que mexer com "exóticos" e "baixa liquidez" em vez de jogar diretamente GBPUSD? O Forex é um mercado supranacional, as leis nacionais de informação privilegiada não se aplicam a ele. Teoricamente, um governo nacional só pode investigar uma fuga de informações, por exemplo, do Banco da Inglaterra, mas é virtualmente impossível provar o fato de que se trata de um abuso de informação privilegiada. Por que um "sofisticado, com múltiplas moedas internas" e do que se trata?

E o google também é silencioso - parece que o diretor forex sabe como guardar seus segredos....

 
Demi:

Se você conhece informações internas, por exemplo sobre o estado da economia britânica, por que mexer com "exotics" e "low liquid" em vez de jogar diretamente GBPUSD? O Forex é um mercado supranacional, as leis nacionais de informação privilegiada não se aplicam a ele. Teoricamente, um governo nacional só pode investigar um vazamento de informações, por exemplo, do Banco da Inglaterra, mas é virtualmente impossível provar o fato de que se trata de um abuso de informação privilegiada. Por que um "sofisticado, com múltiplas moedas internas" e do que se trata?


1- Para não ser pego e ir preso por isso, você tem que ser um idiota para usar o informante diretamente em vez de executá-lo através de esquemas complexos.

e então, como você discretamente derrama uma enorme quantidade de volume em "um instrumento" em um determinado período de tempo, haverá perguntas.

2. realmente não importa como e por quem o insider é usado, o que importa é como ele pode se manifestar em baixa liquidez. mesmo que o pergaminho não tenha sido através de baixa liquidez, o fato de que as moedas transbordam e se afetam mutuamente, ele ainda afetará a baixa liquidez.

 
Trololo:


1- Para não ser pego e ir preso por isso, você tem que ser um idiota para usar diretamente no interior, em vez de executá-lo através de esquemas complexos.

e então, como você discretamente derrama uma enorme quantidade de volume em "um instrumento" em um determinado período de tempo, haverá perguntas.

2. realmente não importa como e por quem o insider é usado, o que importa é como ele pode afetar o líquido baixo. mesmo que não seja através do líquido baixo, porque as moedas derramam e se afetam mutuamente, ele ainda afetará o líquido baixo.


1. Existem exemplos de negociação com informações privilegiadas no mercado forex - eles são descritos na literatura. Não há exemplos de alguém que vai para a cadeia por isso. Talvez você saiba? Todos os exemplos de abuso de informação privilegiada descritos na literatura foram usados por "idiotas" porque foram usados "diretamente".

2. eu respondo - o interno "diretamente" afeta "exóticos" e "baixo líquido" da mesma forma que os movimentos "normais" da moeda afetam uns aos outros. Há vários tópicos neste fórum dedicados a isto. Para que serve então um informante interno?

Ou talvez não haja um "sofisticado, com múltiplas moedas internas"?

 
Demi:


1. existem exemplos de pessoas de dentro da moeda estrangeira - eles são descritos na literatura. Não há exemplos quando alguém é colocado na cadeia. Talvez você saiba? Todos os exemplos de abuso de informação privilegiada descritos na literatura foram usados por "idiotas" porque foram usados "diretamente".

2. eu respondo - o interno "diretamente" afeta "exóticos" e "baixa liquidez" da mesma forma que os movimentos "normais" da moeda afetam uns aos outros. Há vários tópicos neste fórum dedicados a isto. Para que serve então um informante interno?

Talvez não exista algo como "complexo, multi-divisas dentro"?


Imagine que existem apenas três pares no mundo, respectivamente três moedas, onde um par é um elo entre duas moedas.

Suponha que todas as moedas se movimentem de forma diferente, de modo que seus pares sejam caóticos. Agora coloque mais um sinal sobre eles - periódico (um movimento simultâneo de todos os pares devido a um informante interno).

Então por que a periodicidade e o movimento simultâneo dos pares aparecem quando você muda de moeda? O que é isto se não for um informante interno?

 
Trololo:


Imagine que existem apenas três pares, respectivamente moedas, onde um par é um elo entre duas moedas.

Se todas as moedas se movem à sua maneira, então seus pares são caóticos. Agora coloque outro sinal sobre eles - periódico (movimento simultâneo em todos os pares devido a infiltrados).

Então por que aparece a periodicidade e o movimento simultâneo dos pares? O que é, senão um informante interno?


ppl.

Se existem apenas três pares no mundo, então seus pares não estão se movendo de forma caótica. Eles se movem necessariamente de forma interligada.

2. O que é um sinal "periódico", como você o entende? IMHO você tem seu próprio entendimento individual da periodicidade.

3. "movimento simultâneo em todos os pares devido a infiltrados" ?????????? Por que tem que ser por causa do interior?

É claro para o juiz - você tem seu próprio entendimento individual do "interior". Em poucas palavras - todos os mercados financeiros estão inter-relacionados. E todas as moedas no mercado de câmbio estão inter-relacionadas. E se um movimento na libra causa o movimento dos outros pares de moedas, não é de forma alguma uma manifestação de "insider complexo e com múltiplas moedas".