Como você pode confiar na análise depois disso? - página 6

 

O mercado monetário é formado pelos interesses econômicos dos países, e não alguma crença de que o preço chegou a um ponto em que o preço tem que tomar alguma medida conhecida apenas por você.

Se você observar a dinâmica das moedas comuns ao redor do mundo, você verá que os movimentos das moedas são estritamente regulados e seguem certos padrões.


quadro 66

 


Algo parecido, acho eu. Ou poderia ser algo completamente diferente (o AUDCAD é uma besteira, você sabe). Não é um conselho de investimento, yada-yada. Mas todos são bons de se basear na história).

 
Lilita Bogachkova #:

Você também quer compartilhar sua sabedoria!?

Estou compartilhando isso com você)
 
Lilita Bogachkova #:

Você também quer compartilhar sua sabedoria!?

Há vendedores, há compradores. O que há para adivinhar? Cada um tem seus próprios interesses, você tem que olhar para quem está fazendo o quê e então você estará bem. Lembre-se de Gerchik AM.
Direi imediatamente que não estou falando de níveis. Qualquer tabela os tem. Caso contrário, você não teria um gráfico, estaria no meio do nada. Desculpe se estou sendo mal-educado. É baseado no movimento, tempo e pressão.
Como escreveu corretamente uma pessoa no fórum, você deve considerar não apenas as mudanças nas flutuações de preços, mas também as mudanças em outros padrões.
 
webgopnik:

Dê uma olhada na imagem da tela



Como você pode ver, o preço quebrou a linha azul e desceu. Começou a cair. Parece que devemos abreviar?

Mas depois vemos que o preço foi arrastado para cima e quebrou a linha azul.

Quebrar a resistência - querer tudo?

De jeito nenhum - o preço baixou e os solitários ficaram furiosos.

Como você pode confiar na análise depois disso?

Aprenda a traçar linhas ou zonas de acúmulo.

A compreensão e a confiança virão))))


 
Aleksandr Yakovlev #:

Aprenda a traçar linhas ou zonas de acúmulo.

A compreensão e a confiança virão mais tarde))))


Não basta traçar linhas, você precisa entender a conjunção da TF e dos ciclos + suas mudanças
 
spiderman8811 #:
Não basta traçar linhas, você precisa entender a conjunção de TFs e ciclos + suas mudanças

Isso também.

 
webgopnik:

Dê uma olhada na imagem da tela



Como você pode ver, o preço quebrou a linha azul e desceu. Começou a cair. Parece que devemos abreviar?

Mas depois vemos que o preço foi arrastado para cima e quebrou a linha azul.

Quebrar a resistência - querer tudo?

De jeito nenhum - o preço baixou e os solitários ficaram furiosos.

Como podemos confiar na análise depois disso?

Não há nada de errado com a análise. Vejo uma tendência para baixo na imagem. A linha azul horizontal é redundante. Em geral, é mais fácil de analisar após o fato, quando tudo já aconteceu. Mas não há dinheiro a ser ganho com isso.


 
Vitalii Ananev #:

Não há nada de errado com a análise. Vejo uma tendência para baixo na imagem. A linha azul horizontal é desnecessária. Geralmente, é mais fácil de analisar após o fato, quando tudo já aconteceu. Mas não há dinheiro a ser feito a partir dele.

Quaisquer linhas são traçadas por volumes, não por sombras.

 
Vitaly Muzichenko #:

Todas as linhas são desenhadas em volumes, não em sombras

É impossível dizer sem ambigüidade a partir dos volumes o que está acontecendo. Se o volume for grande, trata-se de um conjunto de posições para movimentos posteriores, ou uma saída de um grande negócio em partes, ou muitos pequenos negócios de muitos compradores/vendedores.

Assim, há tantas interpretações desta linha.

Em um caso, esta linha é significativa para um jogador importante e será mantida até um certo momento (nós negociamos a partir dela), neste caso, ela tem pelo menos algum significado provável no futuro. No outro caso é apenas um pró-comércio, e a linha é inútil como um ponto de referência futuro.