Esquemas de tráfico de informações privilegiadas. ou como funilar discretamente muita massa (e como detectar essa infiltração oculta) - página 3

 

P.S. para esconder seus interesses àqueles que entram pelo mercado há aplicações algorítmicas que quase todas as carteiras fornecem. Por exemplo:

Goldman,Sachs & Co.
VWAP, VWAP Lite, TWAP, 4CAST (falta de implementação), Percentual de volume, Piccolo (execução de pequenas ordens), Escalonamento, Gamma Hedge, Delta Hedge
BNY Brokerage
VWAP,TWAP
Citigroup Global Corporate and Investment Bank
VWAP, Minimização de Custos e Mercado Inteligente.
FlexTrade Systems Inc.
VWAP, TWAP, Volume Alvo, Sensibilidade, Modelo de Preparação de Pedidos, Preço de Chegada
JPMorgan
VWAP, Volume Alvo, Pegging Avançado
Nomura
VWAP, TWAP, Com Volume, Target Strike, Target Close, Wait e Pounce,
AutoReload, Spread (Pares) Trader
http://www.capis.com/resources/pdf/Algorithms.pdf

 
Refiro-me ao próprio princípio de implementar um insider, hipoteticamente, como aproveitá-lo sem ser notado. provavelmente a baixa liquidez começará a entrar mais cedo, devido a sua baixa liquidez.
 
Trololo:
Refiro-me ao próprio princípio de implementar um insider, hipoteticamente, como aproveitá-lo sem ser notado. provavelmente a baixa liquidez começará a entrar mais cedo, devido a sua baixa liquidez.
Portanto, leia em que algoritmos como o VWAP se baseiam. Apenas sobre a liquidez de um determinado instrumento e até mesmo sua distribuição por hora do dia. Portanto, mesmo que alguém precise abrir o mercado com iliquidez, essa pessoa considerará a liquidez do instrumento ao implementar a entrada no mercado. A menos que sejam um cretino total - e não vivam muito tempo no mercado))
 
Avals:
Portanto, leia em que algoritmos como o VWAP se baseiam. Nomeadamente sobre a liquidez de um determinado instrumento e até mesmo sua distribuição por hora do dia. Portanto, mesmo que alguém precise abrir o mercado em símbolos ilíquidos com o volume decente, essa pessoa considerará a liquidez do instrumento ao realizar a entrada no mercado.

Somente com um informante interno, preciso distribuir o volume total (que precisa ser carregado e multiplicado) dentro da cesta e através de outras moedas, e a liquidez em diferentes instrumentos em momentos diferentes é diferente, mas o volume precisa ser implementado o mais rápido e imperceptivelmente possível.

 
Trololo:

Somente com um informante interno eu preciso da distribuição do volume total dentro da cesta e através de outras moedas, e a liquidez é diferente para diferentes instrumentos em momentos diferentes, mas o volume deve ser implementado da maneira mais rápida e tranqüila possível.


A liquidez em moedas é criada pela MM. Você não sabia? :)
 
Avals:

Liquidez em moedas é o que a MM cria. Você não sabia? :)

Eu sabia disso. mas eles não podem continuar alimentando a liquidez o tempo todo, então é uma perda de tempo.

 
Trololo:

Mas eles não podem continuar alimentando-se de liquidez o tempo todo, portanto é uma perda de tempo.


Por que eles correriam vazios?
 
nikelodeon:
Tudo muito simples, análise de agrupamento de volumes e mostra onde ocorrem as compras ou vendas pontuais. Clusterdelt o ajuda. Não há como saber com mais precisão.


))))) leu o delta do grupo de discussão no fórum do Cinco, isso me fez sorrir, a propósito nayihon disse coisas inteligentes, mas ele foi levado por um maluco pelos porcos, eu acho que a mesma coisa espera)))) Muitas pessoas devoram o que lhes é dado e são felizes.

obrigado por me indicar este tópico. http://ruforum.mt5.com/threads/6073-klaster-delta/page5

O euroflood já está martelando a casca com a palavra insider)))) em vez de entender o conceito e o MM.

 
Trololo:


)))) leu o tópico delta cluster no fórum A, é engraçado, a propósito, nayihon estava dizendo coisas inteligentes e eles o tomaram por uma noz, acho que é isso que me espera)). A maioria das pessoas devoram o que lhes é dado e estão felizes em fazê-lo.

Obrigado por me trazer a esta linha. http://ruforum.mt5.com/threads/6073-klaster-delta/page5

Mas se os comerciantes não sabem o que fazer com os combustíveis fósseis,eles não sabem o que fazer com eles.

MM não é um informante, os informantes (há listas) são detentores de segredos comerciais- vendê-los é punível por lei.

Um TA acionado - somente um coto com olhos pode chamar um informante interno. (Chamar alguém de informante na brincadeira é como chamar alguém de ladrão, ladrão, etc.)

 
Trololo:

....

1- quais opções a MM pode ter para realizar grandes infusões,

2- Imagine, puramente hipoteticamente, que às vezes existe um informante interno, como pode ser implementado.

provavelmente é feito por autômatos que são criados para uma determinada gama de ações - dividindo lotes e implementando um insider através de um cluster de moedas (através de uma cesta), então provavelmente faz sentido tentar identificar tais algoritmos. de alguma forma eles devem se manifestar....

veja http://www.visualvolume.net/p/video.html como eles fazem isso + como descobrir + leia o livro http://www.visualvolume.net/p/blog-page_30.html

P.S. mas você precisa de carrapatos, corretos, não filtrados com volumes, etc. ....

Razão: