Esquemas de tráfico de informações privilegiadas. ou como funilar discretamente muita massa (e como detectar essa infiltração oculta) - página 17

 
DDFedor:
Infelizmente, não é a ignorância em si que é frustrante, mas a falta de vontade de conhecê-la e usá-la corretamente. infelizmente, essa "ignorância" e essa "falta de vontade" têm um efeito negativo principalmente sobre os próprios "ignorantes" e "relutantes"... Os paralelos podem ser traçados tanto longos quanto curtos, mas não há dignidade nem na "ignorância" nem na "relutância".

Um caráter filosófico do desenho animado japonês é forte))) me poupe. já a segunda página do cocô está chegando ao fim.
 
USSR:

E um exemplo de avaliação qualitativa é possível, porque já é uma excitação esportiva entrar no que se trata.

E sobre o insider - um certo Valera, deve saber como implementá-lo discretamente))))) Ele o faz de forma espontânea. Afinal de contas, muitos no fórum, não está claro quem o escreve, Trololo, ou algum Valera (como, por exemplo, o que causou a atividade comercial - o informante, ou a necessidade atual de alguém). A Valera tem uma maneira de se esconder... ), portanto, encontrar Valera nas estatísticas, por sinais indiretos, sem seu passaporte (contar sem seus algoritmos), não é tarefa fácil. E o esboço (especulação para encontrar) - você pode e alguns, hipotéticos, digamos, Sergei encontram - aqui está um exterior semelhante ao Valera (também dois olhos, duas orelhas, um nariz), mas não se comporta como ele. :)

E eu não entendi o "hoo-hoo". Então... Mesmo estilo, mesma gramática, mesma necroposição...

Aqui está outra "Valera":

 
É hora de parar. se você deixar, você pode sentar em cima e pendurar suas pernas com a Valera. fumo bambu, senhores, Valerophobes)) junto com Pavlik e Mavrodi, o drogado. de preferência não aqui....
 
Não brinca, mano.
Mas eu lhe disse para não cuspir no poço, e você não entendeu.
 
moskitman:
Não brinca, mano.
Mas eu o adverti para não cuspir no poço, e você não entendeu.

Que bem, novamente, assistir menos vídeos sobre o drogado Pavlik, eu não analiso a agenda de mauvais, então não é o seu tópico.
 
É para fazer sentido para você, ou apenas para se comunicar? Eu sou tanto para o primeiro quanto para o segundo. Por que não falar? Se houver alguém com quem conversar.
 

))))))))) são todos ganibais. Se eles não me comem, eles me fodem. )))) Não, eu só dou um passo de cada vez.

Eu não ouso mais interromper.

 
De qual Mavraux estamos falando, será ele o que estava falando sobre o Fx Euroclub insider?
 
moskitman:
Não brinca, mano.
Mas eu lhe disse para não cuspir no poço, e você não entendeu.
De onde é o estilo, mano? Brighton? )
 
ruslanchik:
De qual Mavro estaremos falando? É aquele sobre o interno do fxevroclube?

Razão: