Previsão de mercado com base em indicadores macroeconômicos - página 30

 
Дмитрий:

Não "nós", mas "eu".

"Na tabela de futuros do S&P500, os informantes sabiam de antemão que não haveria aumento de tarifas, por isso compraram ações. Os analistas pagos diziam que iriam aumentar as taxas. Os bode expiatórios se assustaram e venderam o estoque, mas os infiltrados"... (с).

Eu comprei 15 segundos antes da notícia, sou um "infiltrado"?

Não, Dimitri, afinal de contas somos "nós". Pessoalmente, não entendi nada de sua pergunta, e se alguém aqui entendeu, deixe que lhe respondam.

Antes eu simplesmente citava uma idéia inteligente de um estranho da Smart Labs sobre ações, você viu uma analogia com sua negociação, e agora por alguma razão você me exigiu que explicasse quem você é. Eu não o conheço e não entendo por que tenho que explicar quem você é, um informante ou não, e além disso, em um fórum comercial.

Você disse: "Abri curto no iene 15 segundos antes das notícias sobre o mercado de apostas - também sou um informante". O que sua POSIÇÃO ERRORADA sobre o YEN 15 segundos antes que as notícias do Fed saiam tem a ver com a compra das ações da SP500 de que falei? Pessoalmente, eu não entendi nada em sua pergunta. A propósito, a decisão do Japão foi muito mais cedo - QUANDO EM 16-SEPTEMBRO 2015 a 06-00 MSK !

Dimitri, você está lendo a notícia errada.

http://www.alpari.ru/ru/analytics/calendar_fxstreet/

Экономический календарь от FXStreet: актуальная аналитическая информация для трейдинга
Экономический календарь от FXStreet: актуальная аналитическая информация для трейдинга
  • www.alpari.ru
При работе с календарем событий FXStreet вы можете выбрать те параметры настройки, которые помогут вам при проведении детального фундаментального анализа на рынке Форекс. Посмотрите, как аналитики Альпари используют данные экономического календаря FXStreet для проведения фундаментального анализа. Пример анализа рынков с помощью данных от...
 
Sergiy Podolyak:

Não, Dimitri, ainda é "nós". Pessoalmente, não entendi nada de sua pergunta, e se alguém aqui entender, deixe-o responder-lhe.

Antes eu simplesmente citava uma idéia inteligente da Smart Labs sobre ações que você viu uma analogia com sua negociação, e agora, por alguma razão, você me exigiu que explicasse quem você é. Eu não o conheço e não entendo por que tenho que explicar quem você é, um informante ou não, e além disso, em um fórum comercial.

Você disse: "Abri curto no iene 15 segundos antes das notícias sobre o mercado de apostas - também sou um informante". O que sua POSIÇÃO ERRORADA sobre o YEN 15 segundos antes que as notícias do Fed saiam tem a ver com a compra das ações da SP500 de que falei? Pessoalmente eu não entendi nada em sua pergunta. A propósito, a decisão do Japão foi muito mais cedo - QUANDO EM 16-SEPTEMBRO 2015 a 06-00 MSK !

Dimitri, você está lendo a notícia errada.

http://www.alpari.ru/ru/analytics/calendar_fxstreet/

)))) Fico feliz que você tenha feito!

Nem todas as posições lucrativas abertas pouco antes de um importante comunicado à imprensa são de dentro. Além disso, ontem quase não houve nenhuma troca de informações privilegiadas. Toda conversa sobre troca de informações privilegiadas é da série de governos mundiais, reptiloides, Rosencrucians e outros. É um disfarce para justificar a própria estupidez dos indivíduos.

Em relação ao iene - não é necessário estar aberto na bolsa de valores dos EUA para usar as notícias sobre as taxas de juros do Fed. Por exemplo, o SP500 acabou de achatar ontem nesta notícia com picos em ambas as direções.

E o JPYUSD, por exemplo, funcionou bem para um lado.

E escrevi que abri no iene ontem 15 segundos antes da notícia para encurtar - a posição é rentável, não é pouco rentável.

 
Você tem que olhar para as coisas de uma forma mais ampla!
 
Дмитрий:

))))) são boas notícias!

Nem todas as posições lucrativas abertas pouco antes do lançamento de notícias importantes são internas. Além disso, é improvável que o comércio de informações privilegiadas tenha ocorrido ontem. Toda conversa sobre o comércio de informações privilegiadas é da série de governos mundiais, reptiloides, Rosencrucianos e outros. É um disfarce para justificar a própria estupidez dos indivíduos.

Em relação ao iene - não é necessário estar aberto na bolsa de valores dos EUA para usar as notícias sobre as taxas de juros do Fed. Por exemplo, o SP500 acabou de achatar ontem nesta notícia com picos em ambas as direções.

E o JPYUSD, por exemplo, funcionou bem para um lado.

E escrevi, que abri em iene ontem 15 segundos antes da notícia para encurtar - a posição é lucrativa, e não deficitária.

Dimitri, caso você não tenha notado - este tópico está discutindo a macroeconomia. Quem se importa com seu possível lucro no fundo do castiçal, que ontem durou alguns minutos?

Para todos os comerciantes normais, "encurtar o iene" significa jogá-lo para baixo, o que ontem (em termos de macroeconomia) era praticamente inexistente.

6J

Dimitri, posso dizer novamente: você está lendo a notícia errada.

Você ainda nem notou que o WIDE showdown com o EXISTENTE setor bancário interno mudou agora do reino das multas para o reino dos bancos para o reino do processo criminal.

Não? Você ainda não ouviu falar? Bem, então você é o último comerciante que não sabe sobre isso.

 
Sergiy Podolyak:

Dimitri, caso você não tenha notado - este tópico é sobre macroeconomia. Quem aqui se preocupa com seu possível lucro no fundo de uma vela que ontem durou alguns minutos?

Para todos os comerciantes normais, "encurtar o iene" significa jogá-lo para baixo, o que ontem (em termos de macroeconomia) era praticamente inexistente.


Dimitri, posso dizer novamente: você está lendo a notícia errada.

Você ainda nem notou que o WIDE showdown com os insiders existentes na área bancária passou da área de multas para a área de processos criminais.

Você não tem? Você ainda não ouviu falar? Então você é o último comerciante que ainda não ouviu falar sobre isso.

)) Obrigado pelos "comerciantes normais"! Sinto muito - ao contrário de você, não sou um "comerciante normal" e estou falando em encurtar o iene com usdjpy.

Em relação às "penalidades aos bancos por abuso de informação privilegiada" - mais detalhes, por favor. Só conheço aNomura Holdings, mas era uma pessoa de dentro da IPO.

Suas informações sobre informações privilegiadas de agências governamentais dos EUA são sensacionais - por favor, me dê o link.

 
Дмитрий:

)) obrigado pelos "comerciantes normais"! Desculpe-me - ao contrário de você eu não sou um "comerciante normal" e a abreviação de iene significava usdjpy short.

Em relação às "penalidades aos bancos por abuso de informação privilegiada" - mais detalhes, por favor. Só conheço aNomura Holdings, mas era uma pessoa de dentro da IPO.

Suas informações sobre informações privilegiadas de órgãos públicos nos EUA são sensacionais - por favor, me forneça o link.

De jeito nenhum! E Google e Yahoo - o que, proibidos? Eu não quero trabalhar para um preguiçoso.

A SEC tem multado dezenas de comerciantes e corretores todos os anos por abuso de informação privilegiada:

https://www.sec.gov/spotlight/insidertrading/cases.shtml

Um bando de babacas e preguiçosos também vem gritando há muito tempo que não há NENHUM LADO AQUI. E eis que, afinal de contas, está lá:

https://en.wikipedia.org/wiki/Libor_scandal

https://en.wikipedia.org/wiki/Forex_scandal

http://www.irishtimes.com/business/swiss-banker-at-centre-of-insider-trading-scandal-1.244345

etc.

Dimitri, você já caiu da lua?

А! Eu esqueci, há cossacos da GS correndo por aí.... Há muito tempo que não vos vejo......

SEC Enforcement Actions: Insider Trading Cases
  • www.sec.gov
Illegal insider trading generally occurs when a security is bought or sold in breach of a fiduciary duty or other relationship of trust and confidence while in possession of material, nonpublic information. Insider trading violations can include the "tipping" of such information. Insider trading continues to be a high priority area for the...
 
Sergiy Podolyak:

Obrigado, eu li, mas o que isso tem a ver com isso?

Como a manipulação da taxa Libor pelos bancos tem alguma coisa a ver com o insider trading? Quando os bancos estabelecem suas próprias taxas e negociam uns com os outros, é difícil chamar isso de um infiltrado.

O link acima é um insider, mas no mercado de ações. Sempre foi e sempre será. Este tipo de informação privilegiada é quando você trabalha em um banco e seu amigo em uma corporação e ele lhe dá informações confidenciais em sigilo, que você usa no mercado de ações. Dentro do mercado de ações é chato, ridículo e trivial. Uma pessoa com informações privilegiadas do governo americano é a bomba!

Repito a pergunta -"Suas informações sobre informações internas dos bancos dos órgãos do governo dos EUA são sensacionais - por favor, me dê o link. ". Os "comerciantes normais" têm esta informação ou estão apenas jogando uma conspiração global? A abertura de uma posição lucrativa na véspera das notícias não é um indicador. Eu o disse por meu próprio exemplo.

 
Дмитрий:

Obrigado, eu li, mas o que isso tem a ver com isso?

Como a manipulação da taxa Libor pelos bancos tem alguma coisa a ver com o insider trading? Quando os bancos estabelecem suas próprias taxas e negociam uns com os outros, é difícil chamar isso de um infiltrado.

O link acima é um insider, mas no mercado de ações. Sempre foi e sempre será. Este tipo de informação privilegiada é quando você trabalha em um banco e seu amigo em uma corporação e ele lhe dá informações confidenciais em sigilo, que você usa no mercado de ações. Dentro do mercado de ações é chato, ridículo e trivial. Dentro do mercado de ações, e com informações do governo dos EUA, está a bomba!

Repito a pergunta -"Suas informações sobre informações internas dos bancos dos órgãos do governo dos EUA são sensacionais - por favor, me dê o link. ". Os "comerciantes normais" têm esta informação ou estão apenas jogando uma conspiração global? A abertura de uma posição lucrativa na véspera das notícias não é um indicador. Eu o contei por meu próprio exemplo.

Dimitri, você tem claramente um elo causal quebrado entre os sujeitos e os fenômenos. Sua pergunta é um oximoro. Claramente você está vendo coisas em minhas declarações que não estão lá, em primeiro lugar.

Para começar, a FED não é de modo algum uma ORGANIZAÇÃO do ESTADO dos EUA. Suas decisões são independentes do Presidente e do Congresso. Isto significa, no sentido e no espírito da Constituição dos EUA, que não é uma entidade governamental:

https://en.wikipedia.org/wiki/Federal_Reserve_System

"O Fed considera o Sistema da Reserva Federal "um banco central independente porque suas decisões de política monetária não precisam ser aprovadas pelo Presidente ou por qualquer outra pessoa nos poderes executivo ou legislativo do governo, ele não recebe fundos apropriados pelo Congresso, e os termos dos membros da Assembléia de Governadores abrangem múltiplos mandatos presidenciais e congressionais".

Para o resto - Google e Yahoo para ajudar. Ou pergunte ao autor deste tópico, ele fez o exame pela lei dos EUA, no original. Isto é, é claro, se por acaso ele entender suas perguntas.

Federal Reserve System - Wikipedia, the free encyclopedia
  • 1913.12.23
  • en.wikipedia.org
Federal Reserve System Headquarters Established Chair Central bank of Currency Reserve requirements Bank rate Interest rate target Interest on reserves Interest paid on excess reserves? Website The Federal Reserve System (also known as the Federal Reserve, and informally as the Fed) is the central banking system of the United...
 
Sergiy Podolyak:

Dmitry, você claramente tem um elo causal quebrado entre objetos e fenômenos. Sua pergunta é um oximoro. É claro que você vê algo em minha declaração que não está lá em primeiro lugar.

Para começar, A FED NÃO é de modo algum uma agência do governo dos EUA.. Suas decisões não cabem ao Presidente ou ao Congresso. Isso significa, no sentido e no espírito da Constituição dos EUA, que não se trata de um órgão governamental:

Eu concordo! Estou polvilhando minha cabeça com cânticos!

De fato - feliz por você ter reconhecido seu raciocínio infantilmente ingênuo sobre o abuso de informação privilegiada com base na análise de citações.

 
Vladimir:
Os mercados cambiais são difíceis de prever. Até mesmo o mercado de leilões é difícil de prever. As taxas inalteradas parecem ser boas notícias para o mercado, mas os comerciantes gostam de encontrar motivos para se entusiasmar. "O Fed não aumentou as taxas, portanto a desaceleração global vai realmente desacelerar a economia dos EUA". Na verdade, o Fed estava certo em não aumentar as taxas. O mercado vem acompanhando esta reunião e esperando alguma ação. É melhor aumentar as taxas discretamente, como em outubro, inesperadamente, para ninguém. Isso é o que o federal gosta de fazer. Além disso, como eu disse antes, esperar pela ação é mais eficaz do que a própria ação. A espera por um aumento das tarifas manterá o preço do ouro, do petróleo e de outras commodities sob controle, assim como o próprio mercado. O dólar vai cair? Improvável. Os comerciantes terão medo de uma subida inesperada da taxa.

Há muito tempo que eu venho perguntando, você encontrou algum dado econômico, sobre o qual, o câmbio mais ou menos reagiu, a médio ou longo prazo?

Mesmo que nem sempre, mas pelo menos 50% do tempo. Eu li em um fórum, onde um homem estava observando a LIBOR, mas com um atraso e ele me mostrou gráficos de como ela pode funcionar.

Razão: