[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 727

 
MobileMan:

e o objetivo de inserir estas imagens se as coisas ainda puderem mudar até o momento em que abrirem?


Nada dura para sempre sob a lua.
 
Também é divertido fazer um monte de suposições sobre a direção da lacuna, movimento geral, etc. no primeiro movimento para baixo nos gráficos forex. )))
 
MobileMan:
Também é divertido fazer um monte de suposições sobre a direção da lacuna, movimento geral, etc. no primeiro movimento para baixo nos gráficos forex. )))
eu cheguei a uma conclusão mesmo antes do primeiro movimento! P.S!
 

Bill Williams (autor da "Teoria do Caos") acredita que a razão pela qual os comerciantes estão perdendo no mercado é que eles também dependem de vários tipos de análises, que, em sua opinião, "não funcionam na realidade e, portanto, são inúteis e até perigosas".

Encontrei esta citação ), acontece que ele tem a mesma opinião que eu))))

 

Bill Williams (autor da Teoria do Caos)

Nenhum autor normal afundaria sua própria teoria ))))

 
MobileMan:

Bill Williams (autor da "Teoria do Caos") acredita que a razão pela qual os comerciantes estão perdendo no mercado é que eles também dependem de vários tipos de análises, que, em sua opinião, "não funcionam na realidade e, portanto, são inúteis e até perigosas".

Eu encontrei esta citação ), acontece que ele tem a mesma opinião que eu))))

Análise ...., isso soa familiar? ....., análise ....., análise ....? Oh, eu me lembro! Wiki em meu socorro :

Análise (grego: ἀνάλυσις - decomposição, dissecção) é uma operação de dissecação mental ou real de um todo (coisa, propriedade, processo ou relação entre objetos) em partes constituintes, realizada no processo de cognição ou atividade humana sujeita à prática.

Além da síntese, o método de análise permite obter as informações necessárias sobre a estrutura do objeto de estudo, bem como selecionar da massa de fatos aqueles que se relacionam diretamente com o assunto em questão.

Será que este Projeto de Lei, ao criar sua teoria do caos, não recorreu à análise?

 
Você já notou que quando muitos analistas se reúnem em uma direção, o mercado está fadado a ir para o outro lado?
 

Será que este Projeto de Lei não recorreu à análise enquanto criava sua teoria do caos?

Em teoria, ele deveria ter sido moldado a partir de uma tocha - caóticamente:-)

 
MobileMan:

Bill Williams (autor da "Teoria do Caos") acredita que a razão pela qual os comerciantes estão perdendo no mercado é que eles também dependem de vários tipos de análises, que, em sua opinião, "não funcionam na realidade e, portanto, são inúteis e até perigosas".

Encontramos esta citação ) acaba tendo a mesma opinião que eu))))


Eu não sei qual é sua opinião, mas se você tivesse ouvido a análise de Strange, você estaria indo muito bem! IMHO!

Mas você negociou sem análise e perdeu muito dinheiro! (e não diga que você não perdeu muito dinheiro!)

 
fqbj:
Você não notou que, quando muitos analistas se reúnem em uma direção, o mercado está fadado a ir para o outro lado?
Se soubesse para onde estávamos indo, encontraríamos uma maneira de vencê-lo.
Razão: