[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 360

 
Salavatka:
Não, você só entra como eu entendo um lote cem vezes! É por isso que eu enfatizei este ponto, e quando você segue o MM você pode colocar uma parada na perda e não se incomodar)))) e você acabou de escrever que ele meio que correu um risco!

Eu assumirei o stop loss em 3202 e o stop loss em 1.3050.
 
Salavatka:
Não, você só entra como eu entendo um lote cem vezes! É por isso que eu enfatizei este ponto, e quando você segue o MM você pode colocar um fim à perda e não se incomodar)))) e você acabou de escrever que ele meio que correu um risco!

Sou uma entrada muito difícil. Mas se você entrar com relativa precisão, quanto maior o lote, maior o lucro, não é?
 
MobileMan:

Sim, eu sou uma entrada muito legal. Mas se eu entrar com relativa precisão, então quanto maior o lote, maior o lucro, não é?

Em geral, a direção da tendência é melhor vista em pullbacks, é mais seguro entrar a partir deles, a parada é um pouco maior, mas o risco de pegá-la é muito menor.
 
strangerr:

Em geral, a direção da tendência é melhor vista em um pullback, é mais seguro entrar a partir dele, a parada é ligeiramente maior, mas o risco de pegá-lo é muito menor.

É isso que eu tento fazer ) Só preciso ser capaz de distinguir um recuo de uma tendência )
 

Eu tenho um GBPNZD sobre-vendido e um NZDCHF sobre-comprado, sugiro que você preste atenção:)

 
3135 no máximo e o dólar morrerá!
 
MobileMan:

É isso que estou tentando fazer ) Só preciso ser capaz de dizer a diferença entre um recuo e uma tendência )


É uma ciência fantástica))))

 
Salavatka:
3135 no máximo e o dólar morrerá!
Vejo uma contradição em sua frase, então quem morrerá se a eu maxes?
 
Quem tem um bom indicador de movimento aliado que não escreve um monte de algaraviadas, mas apenas coloca flechas no canto?
 
strangerr:


(Isso é uma ciência fantástica)).


mas você não parece ter nenhum acordo, não é mesmo?
Razão: